Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘New Girl’, série da Zooey Deschanel, encanta a FOX

Pin it

“Adorável”. Entre suspiros e entusiasmo, o adjetivo foi o mais usado pelos jornalistas que compareceram ao painel de New Girl no TCA (Television Critics Association) da FOX, que aconteceu hoje cedo. Esse foi o efeito causado pela atriz Zooey Deschanel (500 Dias Com Ela) e o elenco da nova aposta da emissora, que estreia dia 20 de setembro ao lado das séries Glee e Raising Hope.

“Não me acho adorável, mas vou tomar isso como um elogio”, respondeu a atriz depois de um comentário feito por um entusiasta jornalista.  Na série, Deschanel é a “adorável” Jess, uma garota insegura, um pouco nerd e engraçada, que atravessa uma nova fase de sua vida após um desastroso término de namoro. “Quando li o roteiro do piloto, imaginei se eu já teria visto um personagem tão charmoso e empolgante e isso me fez pensar”. Zooey disse que além de achar o roteiro muito engraçado, ela se identificou imediatamente com as loucuras de Jess. “A cena de Dirty Dancing, definitivamente eu faria aquilo”, confessou.

A criadora da série, Liz Meriwether, comentou que durante o teste para o personagem principal, Zooey ganhou todo mundo no momento no qual abriu a boca. “Essa é a perfeita combinação entre personagem e atriz”, disse. Para Liz, há muitas garotas nerd e adoráveis por aí, e não deve ser difícil imaginar que Deschanel não será a única a se identificar com Jess. Em fevereiro desse ano, a atriz confirmou sua participação no piloto da série de Liz Meriwether, na época chamada de Chicks and Dicks.

A nova comédia da FOX tem dado à emissora confiança e otimismo, sendo um dos raros casos de séries capazes de atrair tanto o público como a crítica. “Sinto que estamos com sorte esse ano”, afirmou Kevin Reilly, o chefe de programação da FOX, durante o TCA. Em seu Twitter, Zooey Deschanel agradeceu a presença de todos que foram ao painel de New Girl.

New Girl será exibida no Estados Unidos às terças, no horário das 21h, na FOX.

Com informações do TV Guide e The Californian.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Pingback: Zooey Deschanel já tem par romântico em ‘New Girl’

  2. Pingback: Primeiras Impressões – New Girl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account