Log In

Reviews

New Girl – Secrets

Pin it

Série: New Girl
Episódio: Secrets
Temporada: 1ª
Número do episódio: 01×19
Data de exibição nos EUA: 03/04/12

Finalmente a galera sabe sobre o affair da Cee Cee com Schmidt. Como era esperado, Jess surtou e disse que odiava segredos e o mundo seria um lugar melhor se todos contassem tudo para os amigos. Com isso, ela própria começou a contar os segredos dos companheiros de apartamento uns para os outros. Ao final da “sessão”, Jess descobriu que todos os três já tinham pensado nela enquanto se “satisfaziam sozinhos”. Por isso, ela resolveu usar uma máscara de roupas e inverno para nenhum deles pensar nela desta forma.

Nick está dormindo com muitas garotas universitárias desde o último episódio. O problema é que ele nunca consegue se livrar delas porque não sabe mentir. Engolindo seu orgulho, ele vai até Schmidt e pede ajuda. Este lhe ensina como mentir para as mulheres sem deixá-las chateadas.

Jess ficou realmente chateada por Cee Cee não ter contado a ela sobre Schmidt, porque elas são amigas desde a infância e elas sempre contaram tudo uma à outra. Cee Cee disse que não; Jess é quem sempre conta tudo a ela, porque sempre que ela tenta contar alguma coisa pra Jess, esta a julga.

Jess acaba descobrindo que o motivo pelo qual Cee Cee não queria contar a ela é porque ela está gostando de Schmidt de verdade. No final das contas, eu fiquei surpresa com esta revelação. Eu pensava que quem ia misturar as bolas e se apaixonar pelo affair era o Schmidt, que era louco pela Cee Cee desde que ela apareceu.

Cee Cee percebe que Schmidt realmente só quer um relacionamento físico. Mas eu acho que o Schmidt vai acabar entrando na dela. Inclusive, acredito que ele já esteja na dela, só que ainda não parou para pensar. Schmidt vê o relacionamento com Cee Cee como algo ímpar; ele nunca havia conseguido uma mulher tão linda. Acho que ele nem pensa que ela pode gostar dele, por isso não considera que ele pode gostar dela.

Mais uma vez… não! Não vou falar mal do Winston! Me recuso! Quem assiste sabe como o personagem tá forçado; como a atuação dele não chega a ser engraçada, por mais que ele se esforce; e como nem os roteiristas o estão auxiliando, com cenas e falas muito fracas.

Séries citadas:

2 Comments

  1. Thiago FLS

    Pelo amor de Deus, o momento “A Cor Púrpura” de Winston foi sensacional. Melhor que isso, só o babaca do Schmidt falando do “templo hindu” e que “janta comida indiana toda noite”, ou Nick tentando aprender a ser tão babaca quanto ele.

  2. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 6 a 12/8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account