Log In

Notícias

‘New Girl’: Roteiristas revelam que cena entre Jess e Nick quase não aconteceu

Pin it

Atenção! Essa notícia contém spoilers.

Após um ano e meio de tensão sexual, finalmente Nick (Jake Johnson) surpreendeu Jess (Zooey Deschanel) com um beijo. E esta cena quase não aconteceu, pois originalmente estava previsto que Schmidt (Max Greenfield) e Jess acabariam atrás de uma cortina durante um jogo de ‘True American’ com ordens de se agarrar. A criadora da série Liz Meriwether mudou a história e colocou Nick no lugar de Max e os roteiristas debateram se o primeiro beijo deveria ser parte do jogo. Na ocasião, eles decidiram que o episódio deveria terminar sem que acontecesse algo entre os dois.

Uma semana antes das filmagens, no entanto,  Meriwether e os roteiristas mudaram seus planos. “Liz me chamou de lado e disse que mudou o final do episódio”, lembrou Johnson. “Eu disse, ótimo. Antes nós tínhamos que fazer outro take porque Nick e Jess estavam sentados muito próximos e eles queriam nos manter longe um do outro. Agora estamos realmente felizes que nos deixaram seguir em frente com isso.” Meriwether explica a mudança de ideia. “Estávamos prestes a começar a engrenar a história deles e ficar segurando as coias não seria justo. Foi legal nos impor o desafio de pensar em como eles vão lidar com isso e como irá afetá-los”, ela disse.

A cena do beijo foi a última a ser gravada no episódio em questão. Meriwether disse que os escritores tinham dúvidas ao entrarem no estúdio, mas estavam ansiosos para ver como as coisas se sairiam. “Nos reunimos no set para a cena. Era mais ou menos: então, o que vai ser?”, ela relembrou. “Fizemos num take só, sem cortes. E depois que ele a beijou, a equipe inteira começou a aplaudir e nós nos entreolhamos. Tudo mudou. Foi como se algo novo tivesse começado.”

NOTÍCIAS | “Se ‘New Girl’ fosse um filme, talvez não me dessem a oportunidade de fazê-lo”, diz Zooey Deschanel

Então isso quer dizer que Nick e Jess vão virar um casal? Meriwether, que agora está pensando no final da temporada, não deu muitos detalhes, mas revelou que “obviamente há muitos obstáculos para que ambos fiquem juntos. Estamos tentando ser honestos quanto a como achamos que este relacionamento deveria se desenrolar.”

Com informações do Entertainment Weekly.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account