Log In

Reviews

New Girl – Normal

Pin it

 

Série: New Girl
Episódio:  Normal
Temporada: 1ª
Número do Episódio: 1×20
Data de Exibição nos EUA: 10/04/2012

Jess está namorando Russell. A gente até esqueceu que o sujeito existia, já que ele ficou os dois últimos episódios sem sequer ser mencionado.

Jess passou uma semana inteira na casa dele, praticamente “morando” por lá. Ao voltar para casa, ela percebeu que os colegas de apartamento nem tinham reparado que ela tinha estado ausente. Eles só haviam achado estranho ela estar tão quieta.

Para compensar, Jess pede para Russell passar o fim de semana na casa dela. Ela também pede, na verdade implora, para os amigos se comportarem normalmente perto dele. Schmidt, Nick e Winston se comportando normalmente… aham… Sei.

Os quatro têm um jogo chamado “True American”, no qual eles devem evitar o chão, porque está repleto de lava. A cada “berro” de um dos participantes, eles devem se locomover para o estado mais próximo (cada mobília é um estado dos Estados Unidos), mas sem pisar na lava. O jogo também tem bebedeira. A cada “berro” e mudança de local, eles devem beber uma lata de cerveja. Russell não estava afim de participar, mas acabou entrando na onda para agradar Jess.

Ao final do jogo, Russell já estava super íntimo dos três rapazes e levemente alcoolizado. Ele até sentou para ouvir a ideia super revolucionária do Nick de um “aplicativo” de múltiplas funções, que era basicamente um canivete suíço com funções desnecessárias, como garfo e espeto de milho.

Na manhã seguinte, no entanto, os rapazes ainda estavam no mesmo pique, enquanto Russell estava de ressaca e mal humorado. Ele acabou apelando quando o “aplicativo” de Nick e Schmidt o cortou, e saiu do apartamento, deixando Jess com cara de tacho.

Jess tinha medo de brigar com Russell porque ele disse que  tudo o que ele fazia com sua ex-esposa era brigar o tempo todo, e com ela tudo era muito calmo e divertido. Todavia, Jess ficou muito chateada com a saída dele do apartamento e com o jeito que ele a tratou, e tratou seus amigos. Mesmo correndo o risco de Russell terminar com ela por ter um déjà vu de seu casamento, Jess foi falar com ele.

Russell reconhece que foi um crianção e diz que não se importou que Jess tivesse ido falar com ele. Pelo contrário, ele até gostou da atitude dela.

Winston conseguiu um emprego em uma rádio esportiva, com um de seus grandes ídolos do basquete. Mas seu chefe é um pé no saco. Ele pensa em desistir e voltar a ser babá, mas o molequinho de quem ele toma conta dá um jeito de demiti-lo de vez e fazê-lo seguir seu sonho do novo emprego. Winston acaba conquistando o novo chefe ao confessar que havia colocado suas “bolas” no milkshake dele.

A história de Schmidt e Cece, como eu desconfiava que aconteceria, esfriou um pouco depois que a galera descobriu. Ainda que Jess não esteja acostumada a ver a amiga andando pelo próprio apartamento enrolada em um lençol, o assunto nem é mais pauta.

Séries citadas:

8 Comments

  1. Thiago FLS

    Na minha opinião, “Normal” quebrou uma sequência de episódios excelentes, mas ainda assim New Girl continua sendo a melhor comédia nova da temporada, e talvez uma das 5 melhores da TV americana.

  2. Júlia

    New Girl tá ficando super tedioso, mas vou continuar a assistir. E eu quero Jess e Nick. Não gosto do Russell ):

  3. LunnaMiranda

    Eu chorei de rir do Nick nos episódios do Fancyman. CHOREI. KKKKKKKKKKK
    Sim, o roteiro é bobo e fraco, já pensei nisso diversas vezes… Mas E DAÍ? Você se pregunta o tempo todo por que está vendo algo tão ridículo… Mas E DAÍ?… De novo.
    Vejo porque me identifico muito com a Jess, nunca havia visto uma série tão besta e fofa e engraçada e com uma protagonista tão parecida comigo e…Enfim. Antes de New Girl eu estava completamente sem paciência pra séries. 
    E agora com Dermot Mulroney que, na minha opinião, é o galã mais galã de holllywood, o único velho que teria 100% de chance comigo…Deus… Essa série é toscamente perfeita.
    Desabafei… <3

  4. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 13 a 19/8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account