Log In

Reviews

New Girl – Kids

Pin it

Série: New Girl
Episódio: Kids
Temporada:
Número do Episódio: 1×21
Data de Exibição nos EUA: 17/04/2012

Episódio intenso! Crianças… foi o foco da semana. Jess se responsabilizou de cuidar de Sarah, filha de seu namorado, enquanto Cece se viu com o pior dilema do universo: estar grávida de Schmidt.

Jess teve medo do que Sarah poderia encontrar em seu apartamento, já que ela mora com três caras bem “incomuns”. Ela se certificou de que Nick usaria calças e não traria nenhuma mulher estranha para casa. Nick até que fez a parte dele. Se comportou direitinho e, quando levou uma garota pra casa, ela era extremamente educada e gente boa. No entanto, Sarah acabou se apaixonando por ele e fez o maior escândalo dizendo que queria fazer sexo em posição de animal com ele.

Pretendendo deixar tudo esclarecido com a menina, que também é sua aluna na escola, Jess disse que ela poderia perguntar qualquer coisa que tivesse dúvida a respeito de seu relacionamento com o pai dela. Sarah fez muitas perguntas sobre sutiãs, amor, sexo e coisas bizarras que uma criança da idade dela não deveria nem conhecer.

Enquanto tentava controlar a crise precoce de adolescência da enteada, Jess acompanhava o drama de Cece. A amiga não queria contar a Schmidt sua dúvida até ter certeza. Mas ele acabou ouvindo e, por incrível que pareça, ficou muito feliz.

Todos acham que Schmidt vê o relacionamento com Cece como algo só físico. Como ela começou a agir estranho, ele achou que ela queria algo mais, e a chamou para ir em um encontro de verdade. Ela estava toda confusa com a possibilidade de estar grávida e não aceitou. Essa falta de comunicação entre casais de séries me deixa louca! Os dois estão querendo mas ninguém fala que quer. Que raiva!

A confusão ficou ainda maior na hora do almoço, com Schmidt assediando Cece com nomes para o bebê, Nick com sua nova namorada e Sarah odiando a moça por estar com Nick, e Jess tentando amenizar a situação.

Sarah acaba se lembrando de onde conhece a nova namorada de Nick. Elas pegavam o mesmo ônibus escolar no ano anterior. A moça tem 18 anos! Nick não sabia disso, obviamente. Sarah se tranca no quarto e faz aquele dramalhão que todo pré-adolescente sabe fazer.

Enquanto Jess e Nick tentam persuadir a garota de sair do quarto, Schmidt tenta distrair a mãe dela, que havia chegado para buscá-la. Ele inventa que a conhece de algum lugar e fica jogando nomes, datas e ocasiões para ela lembrar.

Nick e Jess contam como são desastrados e trapalhões, para que Sarah não se sinta muito ridícula com o showzinho dela. Sarah sai do quarto envolta em trocentos sutiãs da Jess, presa por eles. Nick e Jess se unem para ajudar a menina, no momento em que a mãe dela chega, e no instante em que Cece sai do banheiro gritando que não está grávida. Bela cena! A mulher entrou no apartamento e encontrou Nick tirando um sutiã da filha dela.

Jess queria de qualquer forma fazer a ex-mulher de seu marido gostar dela. É meio difícil, né? Ainda mais depois dessa. Sinto que esta mulher ainda vai infernizar a vida da Jess. Ela só chama Russell de “meu marido”, mesmo eles já estando separados. Aguardemos…

Schmidt ficou tão animado com a ideia de ter um filho com Cece, foi tão carinhoso com ela dizendo que a apoiaria qualquer que fosse o resultado, que me deu até dó dele quando ela ficou feliz por não estar grávida. Eles combinaram que o “relacionamento” deles não estava dando certo e, quando ela entrou no carro e foi embora, vimos no céu uma mensagem escrita: “CASE COMIGO”. Poxa! O Schmidt mostrando todo o seu amor e seu lado super fofo e romântico, e a Cece nem viu. Eles serão mais um daqueles casais que a gente fica louco pra ficarem juntos, mas nunca dá certo.

Winston… vocês sabem como eu acho ele desnecessário pra essa série. E neste episódio ele me provou estar certa mais uma vez. Ele nem esteve envolvido nas duas “tramas” principais. Ele ficou incumbido de levar seu chefe a uma entrevista. O chefe de Winston sempre foge das entrevistas e tem um gênio peculiarmente difícil. Então, a função dele era levar o velho a uma entrevista e chegar na hora certa.

O homem fez um inferno com Winston, levando-o a bazar, casas de desconhecidos, e saindo do carro em movimento várias vezes. História fraca para um personagem fraco. Podem me processar! Não vejo utilidade para este personagem.

Temos ainda três episódios até o final desta temporada.  New Girl está cada vez mais genial! Ainda bem que já temos uma segunda temporada garantida.

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account