Log In

Reviews

New Girl – Fancyman (part 2)

Pin it

Série: New Girl
Episódio: Fancyman (part 2)
Temporada:
Número do Episódio: 1×18
Datas de Exibição nos EUA: 27/03/2012

Acho que nunca haverá um episódio de New Girl em que a Jess não pague pelo menos três micos colossais. Sério! Se um dia isso acontecer, será o wonderstruck da década! É incrível! Nada passa pela vida dela sem o mínimo de complicação, por mais simples que seja a situação.
Esta semana, Jess saiu para jantar com o sr. Fancyman, aquele do episódio anterior. Jess falou besteira, como sempre, e, ao final da noite, Russell deu um tapinha nas costas dela ao invés de um beijo, deixando-a sem entender quais eram as intenções dele.

No encontro seguinte, Russell teve que sair no meio da noite por causa de um telefonema e não deu explicação a Jess.  Arrasada e… bom, ela é a Jess. Então ela bebeu todas e ficou bem “legal” numa festa que Nick e seu amigo Dirk fizeram no apartamento deles.
Mais tarde, quando Russell foi conversar com Jess (levemente alcoolizada), ele disse que saíra do jantar porque a filha dele esquecera a bombinha de asma e estava passando o fim de semana na casa da mãe. Jess disse que se sentia estranha porque achava que ele só estava com ela por ela ser mais nova e ele provou que não era, tascando-lhe um beijo.

Figura estranha o amigo do Nick, Dirk, o colecionador de diplomas. O sujeito é bizarro e vive dando em cima da Jess e da Cee Cee. A participação de Martin Starr (Party Down) fez muito sentido! Sempre que querem um personagem, digamos, “peculiar”, é ele que aparece. Segundo, Nick, Dirk é “o cara mais inteligente que ele conhece”, mas… é o Nick. El enão deve conhecer muitas pessoas inteligentes.

Semana passada eu falava sobre como seria quando a galera descobrisse sobre o affair do Schmidt e da Cee Cee. Acredito que a reação da Jess seria a mais épica, mas não foi essa semana que tivemos a chance de presenciar. No entanto, Winston “descobriu” o casal no porta-malas do carro quando, ao tentar passar pela fronteira do México, um policial fez a busca no veículo procurando imigrantes ilegais.


A reação do Winston foi fraca. Na verdade, eu nem vejo graça no personagem do Winston. O Nick é muito engraçado, o Schmidt já se tornou épico, a Jess… Bom, a Jess é a Jess e pronto! Mas o Winston é um dos personagens mais sem graça que existe no mundo das séries atualmente. No episódio piloto, Damon Wayans Jr estava no lugar do Winston, mas como, graças a Aslam, Happy Endings foi renovada, Wayans voltou para sua série e o Winston chegou (e deixou a série sem graça).

A história da semana do Winston foi que ele disse para a namorada dele que era até bom que ela fosse viajar com as amigas porque eles precisavam de espaço. Então, ele surtou com a possibilidade dela ter entendido tudo errado e traí-lo no México e foi atrás dela. Chegando lá, ele recebeu uma ligação dela dizendo que estava na casa dele porque também não queria um “espaço” no relacionamento. Viu? Sem graça demais!

PS1: ri muito quando a Jess diz ser sofisticada e, logo em seguida, tira um telefone “fantasiado” de coelhinho no bolso.
PS2: Jess bêbada é hilária, mas o Nick bêbado foi algo para se lembrar por muito tempo. Todo o preparo pra sair do carro PARADO e se jogar no chão e depois dizer “Eu nunca tinha pulado de um carro em movimento antes!”, além de achar que estava perdido e que todos os haviam abandonado, quando ele na verdade estava de costas para o carro, fizeram do Nick o melhor personagem deste episódio.

Séries citadas:

1 Comment

  1. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 30/7 a 5/8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account