Log In

Reviews

New Girl – Fancyman (Part 1)

Pin it

Série: New Girl
Episódios: Fancyman (Part 1)
Temporada:
Número do Episódio: 1×17
Data de Exibição nos EUA: 20/03/2012

Jess continua tentando sofregamente bater o recorde de vergonha alheia das séries. Confesso que ela está muito perto de levar o prêmio. Esta semana, Jess se enroscou numa situação onde tinha que pedir desculpas para o pai de uma aluna por ter dito que ele não sabia lidar com a filha.

A diretora não gostou da resposta da Jess ao homem por ele ser um dos maiores doadores financeiros da escola. Mas Jess não ia se desculpar. Ela ia dizer a ele que tinha razão e que ela não ia se curvar às ideias dele sobre como deveriam ser suas aulas, que, segundo ele, eram “criativas demais”.


No meio do caminho para o confronto, o carro de Jess estragou. A pessoa a parar no meio do tráfego, chamar a assistência e emprestar o próprio carro para ela era o próprio homem com quem ela estava indo se encontrar. Jess ficou super desconfortável e aceitou o convite dele para uma festa na casa dele.


A casa dele era uma mansão luxuosíssima. Jess, como sempre, se desentendeu com a privada japonesa, pagou mico caindo no lago e ainda levou Nick junto, para piorar a situação. Nick se apaixonou pelo homem e pelo seu estilo de vida. Sentou-se à mesa dele, lendo o livro dele e usando o sweater dele.


Ao encontrar Nick daquela maneira, o dono da casa disse que tinha sido como ele quando era mais jovem, o que fez Nick amá-lo ainda mais, e deu-lhe um telefone celular (Nick havia tentado comprar um telefone naquele mesmo dia mas seu limite de crédito era de dois dólares).

Enquanto isso, Winston estava se sentindo mal porque Schmidt estava impressionando sua namorada com o máximo de respostas corretas num jogo de perguntas e respostas em um bar. Schmidt não estava fazendo intencionalmente, é claro, mas Winston ficou chateado e tentou acompanhar, decorando todas as respostas dos cartões, com a ajuda do menino de quem ele é babá.

Na hora do jogo, Winston dava as respostas erradas para a pergunta feita. Sua farsa foi logo descoberta e Shelby disse que não se importava se ele não era inteligente, nem rico e não tinha carro. Ela o queria de qualquer maneira. E o relacionamento dos dois se tornou oficial.

Depois de Nick passar o episódio todo dizendo a Jess que o pai da aluna estava afim dela, sua teoria se confirmou. Russell chamou Jess para sair e ela aceitou. Pelo jeito, ainda veremos o Senhor “Fancyman” mais vezes, mesmo porque o nome do episódio indica que esta é apenas a primeira parte da história.

PS1: O que estava escrito no quadro na sala de aula quando o pai da aluna chegou, e o que estava escrito na placa que a Jess usava no pescoço, e os objetos que estavam em cima da mesa… Não preciso terminar esta frase, né? Épico!

PS2: A história de Cee Cee e Schmidt ficou de lado esta semana. Aposto que não é só eu que está esperando ansiosamente para ver como a galera, principalmente a Jess, vai descobrir sobre os dois, e qual será a reação deles.

Séries citadas:

1 Comment

  1. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 23 a 29/7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account