Log In

Reviews

New Girl – Bathtub

Pin it
Série: New Girl
Episódio: Bathtub
Número do Episódio: 2x10
Exibição nos EUA: 04/12/2012
51
2.5
2

A última vez que escrevi sobre New Girl estávamos ainda no Halloween. Lá em outubro, a série já estava me aborrecendo, o tempo passou, e o que sinto agora é que estou prestes a desistir.

Bathtub não me animou. Percebi que a série tomou rumos bem diferente do que se pretendia no início. Não sei bem ao certo quando foi o pulo do tubarão. Pensando bem, talvez o romance da protagonista com o pai do aluno… como é mesmo o nome dele?

Bom, enfim. Eu pensei que eles estavam tentando fazer algo mais temático nesse segundo ano. Algo no estilo, “minha vida depois dos trinta”, e tocariam o assunto da semana. Mas acho que eu estava errada. Passei por Ação de Graças e relação conturbada com os pais, gravidez e casamento, nesse episódio tivemos o quê? Jess tentando convencer os meninos de que uma banheira seria a solução para os problemas deles.

Sem dúvida, um dos piores episódios da série.

Só a participação da Olivia Munn (The Newsroom) me prendeu um pouco a atenção, não por ela, mas porque eu gostei da personagem. Mas sinceramente, é preciso por alguém entre ele e a Jess?

Quando acabo de assistir um episódio, seja de qualquer série, passo um tempo pensando nele, mas eu não consigo fazer isso com New Girl. Simplesmente porque eu esqueço do episódio no minuto que ele acaba.

Lembro de algo sobre o Winston. Mas o que terá sido? Será importante demais para esquecer? Ou terá sido hilário ao ponto de eu querer lembrar? Acho que não.

Já Cece e Schmidt perderam completamente a química. O jornalista parece mais um amigo gay desesperado pela atenção da musa. Sem contar que essa palhaçada de óvulos e Cece querendo ter um bebê é tão desproporcional.

Sinto saudades da Douchbag Jar e do seu potencial esquecido.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account