Log In

Notícias

Netflix vai produzir animação baseada no clássico personagem King Kong

Pin it

Depois de lançar a irreverente animação BoJack Horseman — que chegou a ser comparada à 30 Rock por críticos — a Netflix vai apostar em mais uma produção original do gênero, desta vez com o público infantil como alvo.

Kong — King of the Apes será baseada no gorila King Kong, personagem clássico do cinema. A série se passará em uma São Francisco de 2050, onde a Ilha de Alcatraz foi transformada em uma reserva de história natural e marinha na qual vive Kong. Ao perder o controle e fugir do local, Kong torna-se um fugitivo; ao mesmo tempo, o vilão que o incrimina passa a atacar o mundo com um exército de dinossauros-robôs. Sendo o único capaz de detê-lo, Kong será protegido por três pessoas que estão dispostas a ajudá-lo.

A animação em CGI (Common Gateway Interface) será produzida por Avi Arad (responsável pelos filmes do Homem-Aranha) em parceria com a 41 Entertainment. A estreia da animação será em 2016 com 12 episódios de 30 minutos cada.

Com informações do Hollywood Reporter 

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

1 Comment

  1. Pingback: Netflix vai produzir animação baseada no clássico personagem King Kong » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account