Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Netflix promove a estreia de ‘House of Cards’ oferecendo o 1º episódio para não assinantes

Pin it

Em uma bela jogada de marketing o Netflix, que oferece conteúdo via streaming, divulgou nesta manhã que durante o mês de fevereiro irá liberar o acesso a não assinantes para que eles assistam ao primeiro episódio de sua produção original, House of Cards em seu site. Já os assinantes poderão ver os 13 episódios do drama político estrelado por Kevin Spacey, Robin Wright e Kate Mara, que estreia hoje.

Analistas estão de olho para saber se a nova série terá impacto no número de assinaturas; a companhia permite que os novos clientes experimentem o serviço por um mês sem custo algum e não restringe sua desistência. “Pelo fato de tornarmos isso fácil, eles não se sentem presos a um contrato e é muito fácil retornarem ao serviço assim que lhes é possível”, disse o diretor financeiro David Wells à analistas em uma teleconferência em janeiro. Os executivos conversaram sobre os resultados que House Of Cards poderá trazer. “Alguns de nós estão otimistas, mas não sabemos ao certo e não queremos contar com isso até que seja algo concreto, disse o diretor-executivo Reed Hastings. Wells acrescentou que os esforços de marketing estarão direcionados para os “formadores de opinião nos grandes mercados”.

O primeiro episódio de House of Cards está disponível gratuitamente no Netflix inclusive para os brasileiros. Na dúvida se vai dar uma chance ao seriado? O TeleSéries esteve em uma exibição especial da série em janeiro e adianta os prós e contras da nova produção. Confira:

PREVIEWS | Primeiras impressões – House of Cards

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account