Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Netflix libera trailer de sua primeira produção original: ‘House of Cards’

Pin it

O Netflix está pronto para jogar com os gigantes da TV a cabo!

Além de resgatar a série Arrested Development, o serviço de streaming da Netflix vai abrigar o projeto mais recente do diretor David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button), o drama político  House of Cards.

O site acaba de liberar o primeiro trailer de sua série original que mais parece uma pré-visualização de um filme do que uma série de “televisão”. Sem mencionar  que a primeira impressão do trailer mostra que o projeto parece ter o que é preciso para competir com qualquer drama aclamado dos grandes canais de TV a cabo.

Produzido pela Media Rights Capital, baseada na minissérie britânica de mesmo nome, o novo projeto milionário da Netflix contará com estrelas assim como Kevin Spacey (Quero Matar Meu Chefe), interpretando o papel do ambicioso e astuto deputado Francis Underwood, que está disposto a fazer o que for preciso para estar à frente; Robin Wright (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres) interpreta a ambiciosa esposa do político e Kate Mara (24 horas), que assume o papel fundamental como repórter do jornal que Underwood usa para atacar seus inimigos na poderosa Washington D.C.

Ao contrário de outras séries streaming, House of Cards apresenta valores de produção e estrelas de elenco acima do convencional. Será que, no final das contas, a gente vai pensar que treze episódios não serão suficientes para o drama político?

House of Cards será lançado na íntegra em 1 de fevereiro de 2013, apenas para assinantes do Netflix. A nova série vai fundo na política e destaca “as salas de trás da ganância, sexo, amor e corrupção na moderna Washington DC”.

Para tirar as próprias (pré)conclusões, assista ao trailer!

Com informações dos sites TV Guide e Deadline

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

2 Comments

  1. Pingback: Constance Zimmer participa de ‘Grey’s Anatomy’

  2. Pingback: ‘Arrested Development’ estará disponível no Netflix a partir de janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account