Log In

Notícias

Netflix libera 4 vídeos de ‘Arrested Development’, série que retorna no domingo após 7 anos

Pin it

Os fãs de Arrested Development devem estar ansiosos. Daqui dois dias, no domingo, dia 26, a quarta temporada da série cômica estreia no serviço de streaming Netflix. Pode parecer pouco, mas esses mesmos fãs esperaram mais de 7 anos para ver a nova temporada do programa, já que, originalmente, Arrested Development foi exibida na TV, pelo canal Fox, e foi cancelada em 2006 pela emissora.

Agora, a Netflix não só ressuscitou a atração, como também liberou quatro vídeos promocionais para fazer os fãs entrarem no clima do retorno. É quase nostálgico, não?

 

A Netflix disponibilizará todos os 15 episódios de uma vez só aos assinantes, incluindo os brasileiros. Arrested Development tem no elenco nomes como Jason Bateman, Portia de Rossi e Michael Cera.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account