Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Netflix estreia novas temporadas de ‘Dreamworks Dragons’ em 2015

Pin it

Soluço, Banguela e toda a turma da Ilha de Berk aterrissam na Netflix e passam a integrar o catálogo das séries originais infantis.  Temporadas totalmente novas da premiada série Dreamworks Dragons estarão disponíveis para os assinantes da Netflix em todos os territórios a partir do segundo trimestre de 2015.

Baseados no sucesso Como treinar o seu dragão, da DreamWorks Animation, os novos episódios da série são a ponte entre o primeiro filme e sua esperada sequência Como Treinar o seu dragão 2, que estreia em breve nos cinemas.  Tecendo uma história contínua, a série serve como um complemento aos filmes e lançamentos em DVD, mergulhando os fãs num mundo de dragões muito mais detalhado. Da origem da nova roupa de voo de Soluço até o segredo da sua espada especial, sem deixar de fora sua queda por Astrid, a série DreamWorks Dragons na Netflix conecta todos os pontos da história com novos dragões, mundos exóticos e universos desconhecidos.

Jay Baruchel e America Ferrera, as vozes dos dois vikings adolescentes no longa-metragem original, voltam à série de TV como Soluço e Astrid.  A série também conta com dublagens de Christopher Mintz-Plasse e TJ Miller nos papéis de Perna de Peixe e Cabeça Quente na versão em inglês.

“É fantástico trabalhar na franquia ‘Como treinar o seu dragão’. A TV oferece tantas possibilidades que podemos explorar bastante e criar uma experiência complementar aos longas-metragens, mas de um modo bem distinto”, declaram Art Brown e Douglas Sloan, roteiristas de DreamWorks Dragons.

“Nós estamos muito felizes em acrescentar DreamWorks Dragons ao nosso catálogo infantil. A série tem uma das turmas mais adoradas da DreamWorks Animation. Sabemos que as crianças e seus pais vão se divertir com eles por muitos anos”, diz Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

Com informações cedidas pela Netflix.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account