Log In

Notícias

Netflix estaria próxima de fechar acordo para produzir sequência de ‘Full House’

Pin it

O TVLine anunciou que a Netflix estaria próximo de fechar um acordo para trazer de volta Full House, que por aqui ficou eternizada como Três é Demais.

A continuação da série clássica – que teve 8 temporadas e quase 200 episódios – seria encabeçada por Candace Cameron Bure, como D.J., e por Andrea Barber, como sua melhor amiga Kimmy.

O site americano ainda anunciou que os veteranos John Stamos, Bob Saget e Dave Coulier são cotados para participações especiais, e que Stamos participaria da produção do projeto, cujo time técnico ainda teria Jeff Franklin – o criador da série – e Thomas L. Miller e Robert L. Boyett, que participaram da Produção Executiva da série original.

Caso seja confirmado o retorno de Full House – que representantes da Netflix e da Warner Bros. se negaram a comentar -, a série se juntará à Coach (que volta à NBC na próxima Fall Season), The X-Files (revivida pela Fox), Twin Peaks (cujo retorno está programado pelo Showtime para 2016) e FH‘s TGIF, a continuação de Boy Meets World.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

1 Comment

  1. PublicUser00

    Ótima notícia!! O spin-off de Boy Meets World se chama Girl Meets World. TGIF é o nome de bloco de sitcons que a ABC exibia durante as sextas-feiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account