Log In

Notícias

Netflix e Saban Brands anunciam “Popples”, nova série original infantil

Pin it

A Saban Brands e a Netflix fecharam uma parceria para produzir e exibir Popples, uma série original para crianças. A nova série de animação alto-astral recontará a história das nostálgicas e adoráveis criaturas de cores vibrantes que se transformam de bolas de pelúcia em bichos de pelúcia. Os personagens da nova versão mantém o mesmo espírito alegre e brincalhão da série original que os fãs conhecem e tanto adoram. Originalmente apresentada em 1985, Popples fez sua estreia como uma bem-sucedida linha de brinquedos para depois se transformar em um grande sucesso da televisão norte-americana nas manhãs de domingo. A Netflix levará seus assinantes ao mundo colorido de Popplopolis com 26 episódios de meia hora de duração a partir do final de 2015.

“Será ótimo levar a nova série Popples às crianças do mundo”, declarou Haim Saban, presidente e CEO do Saban Capital Group e fundador da Saban Brands. “A Netflix continua sendo um excelente parceiro estratégico e entrega conteúdo fascinante, ao qual as crianças podem assistir onde e quando quiserem. Com o alcance global da Netflix, sabemos que Popples será vista por uma nova geração de crianças que vão amar a série, assim como seus pais.”

“A Saban Brands entrou para a história com a criação de programas infantis icônicos e mundialmente famosos, como Power Rangers, Tartarugas Ninja: The Next Mutation e a nova série Julius Jr.“, declarou Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. “Estamos empolgados com a expansão mundial da nossa relação pelo lançamento de Popples como uma nova série original Netflix para crianças.”

As aventuras fantásticas de cada episódio serão desencadeadas pelo entusiasmo maluco e cômico dos adoráveis amigos Popples: Bubbles, Sunny, Lulu, Izzy e Yikes. Sempre tentando ajudar seus amigos, seus vizinhos e uns aos outros, as melhores intenções da turma geralmente dão errado da maneira mais hilária possível, forçando-os a encontrar formas inusitadas e malucas de desfazer os problemas que causaram.

Com informações repassadas pela assessoria da Netflix.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account