Log In

Notícias

Netflix divulga data da estreia da série inspirada em ‘Madagascar’

Pin it

Os primeiros cinco episódios de All Hail King Julien, série inspirada nos filmes de Madagascar, já tem data de estreia: eles irão ao ar em 19 de dezembro. Outros episódios de 22 minutos estrearão em 2015.

O spinoff de Madagascar é o segundo projeto que resultou da parceira entre a Netflix e a DreamWorks Animation. O primeiro, Turbo Fast, estreou em 2013 e outros 10 projetos – que incluem Dinotrux, Puss in Boots e Veggie Tales in the House – tem previsão de estreia para o final de 2016.

“A combinação de comédia, músicas originais, histórias de um lêmure e o fabuloso Rei Julien farão a série única”, disse Margie Cohn, responsável pelo conteúdo de televisão da DreamWorks Animation. “All Hail King Julien é uma oportunidade para que os nossos talentosos artistas tragam à audiência da Netflix ótimas histórias com diversos personagens e com um design fantástico que é a marca da DreamWorks Animation”, completou.

“Nós estamos animados por ter uma série com um dos personagens mais adorados de Madagascar“, dissse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo da Netflix. “O Rei Julien sabe como dar uma grande festa e nós esperamos que as famílias de todo o mundo consigam aproveitar o tempo com ele”, finalizou.

Com informações do Hollywood Reporter.

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account