Log In

Notícias

Netflix divulga aumento em dados do primeiro trimestre desse ano

Pin it

A Netflix voltou com força essa semana. Mas, o que significa isso?

Segundo a Folha de São Paulo, com a sua divulgação do balanço do primeiro trimestre, o serviço de filmes e de programas aumentou 2 milhões de assinantes nos Estados Unidos, o que significa um total  de 29,2 milhões de pessoas que aderiram o sistema de séries online.   Por exemplo, um dos dados apresentados nesse relatório mostra que a série House of Cards foi um dos destaques que permitiu o canal aumentar sua audiência.

NOTÍCIAS | Confira 10 curiosidades sobre ‘Hemlock Grove’, nova série de terror da Netflix

NOTÍCIAS | Netflix: ‘Hemlock Grove’ supera ‘House of Cards’ em visualizações

A Netflix conseguiu até mesmo passar a HBO, que tem 500 mil assinantes do país norte-americano, mas, apesar dos números nos Estados Unidos, os dados em outros países não foram detalhados. Os números são apenas aproximados: são quase 36 milhões de assinantes digitais que assistiram 4 bilhões de horas da programação pela Internet.

De acordo com Reed Hastings,  fundador e presidente-executivo da Netflix,  no Brasil, o aumento de R$2 na assinaturas foi dado devido a recuperação do site diante da inflação acumulada desde o lançamento dele, há um ano e meio.

Com informações da Folha de São Paulo.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account