Log In

Notícias

Netflix desenvolverá série baseada nas aventuras de Marco Polo

Pin it

A Netflix está pronta para aumentar sua lista de séries originais. Depois dos sucessos de House of Cards e Orange is The New Black, chegou a vez da plataforma de streaming produzir uma nova série original.

Os nove episódios encomendados da nova série mostram a jornada do famoso explorador Marco Polo, que vai parar em uma guerra brutal na China do século XIII, um mundo onde reinam as artes marciais, intrigas sexuais, manobras políticas e batalhas colossais.

Joachim Ronning e Espen Sandberg (A aventura de Kon Tiki) são os diretores e Dan Minahan (Game of Thrones, True Blood) divide a produção executiva com o criador da série, John Fusco (Mar de Fogo).

“John Fusco e sua equipe tecem uma trama atemporal sobre poder, aventura, traição e luxúria com fortes elementos narrativos e muita ambição cinematográfica”, disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “É uma excelente adição ao nosso acervo de séries originais, tanto pela qualidade quanto pelo estilo cativante de ação e aventura que os assinantes da Netflix adoram”, completou.

A série será lançada no final de 2014 e estará disponível para todos os assinantes do serviço.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Netflix

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. Pingback: Netflix divulga primeiras imagens de ‘Marco Polo’ » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account