Log In

Notícias

Netflix anuncia sua primeira série documental original, ‘Chef’s Table’

Pin it

A Netflix está expandindo seu catálogo de documentários originais com sua primeira série documental original, Chef’s Table, de David Gelb. Composta por seis episódios, a série do aclamado diretor de Jiro Dreams of Sushi estreará em 2015 em todos os territórios onde a Netflix atua.

Lisa Nishimura, vice-presidente de programação de documentários e comédias originais da Netflix, falou sobre a adição da série documental ao rol de séries originais do serviço de streaming: “‘Queremos continuar apoiando o que há de melhor em narrativas de não-ficção.  Enquanto algumas histórias são mais compatíveis com o formato longa-metragem, outras, como Chef’s Table, adequam-se ao formato episódico. A Netflix tem a flexibilidade necessária para acomodar cada história ao formato que mais convém.”

Chef’s Table apresenta seis dos chefs internacionais mais renomados do mundo, e oferece ao público a oportunidade de conhecer a vida e a cozinha desses grandes talentos culinários. Dentre os chefs, estão: Ben Shewry (Attica Restaurant – Melbourne, Austrália), Magnus Nilsson (Fäviken – Järpen, Suécia), Francis Mallmann (El Restaurante Patagonia Sur – Buenos Aires, Argentina), Niki Nakayama (N/Naka Restaurant – Los Angeles, EUA), Dan Barber (Blue Hill Restaurant – Nova York, EUA) e Massimo Bottura (Osteria Francescana – Modena, Itália).

A série documental tem produção executiva de David Gelb e Matt Weaver.  Andrew Fried, da Boardwalk Pictures, assina a produção executiva e a direção, e Brian McGinn também é produtor executivo do filme.

Com informações cedidas pela assessoria de imprensa da Netflix.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account