Log In

Notícias

NET muda numeração dos canais

Pin it

Recentemente, a NET mudou a numeração dos canais, visando facilitar a vida dos assinantes: agora, a palavra de ordem é agrupar por tema.

Assim, canais cuja principal atração são os filmes, ficarão juntos. O mesmo vale para canais cujo carro-chefe é a programação infantil, documentários, seriados, e assim sucessivamente. Segundo a empresa, “juntinho é melhor”, e os usuários do serviço, apesar da estranheza inicial, tem reagido favoravelmente à mudança.

As primeiras cidades a receber a mudança foram as mineiras Belo Horizonte, Contagem, Sabará e Nova Lima, as cariocas Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Mesquita, Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu e São João do Meriti e as gaúchas Porto Alegre e Canoas.

Como a experiência deu certo, no dia 28 de janeiro a mudança foi implementada nas paulistas São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Mauá, Mogi das Cruzes, Diadema e Guarulhos.

Com informações cedidas pela assessoria de imprensa da NET.

 

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account