Log In

Notícias

Net antecipa estréia da nova temporada de Smallville

Pin it

Laura VandervoortOs assinantes da Net terão a oportunidade de ver em primeira mão a estréia da sétima temporada de Smallville. Este sábado, dia 3, às 20h, a série ganhará pré-estréia no canal 37 da operadora de TV a cabo.

A informação foi dilvulgada pela coluna Pagando pra Ver, do jornal O Globo na Internet (leia aqui).

A parceria entre a Warner Channel e a Net não é recente. No ano passado, o canal 37 exibiu uma maratona de ER e a premiere da 13ª temporada da série também em um sábado.

A sétima temporada de Smallville estréia oficialmente na próxima terça-feira, dia 6 de novembro na Warner Channel. O episódio de estréia se chama Bizarro e introduz na série a atriz Laura Vandervoort no papel de Kara, a prima de Clark Kent (Tom Welling)

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. Pingback: O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade « Sociedade dos Blogs de Séries

  2. João da Silva

    Ótima chance de ver em primeira mão a bela Laura Vandervoort!

  3. João Manoel

    Acho que a informação contém um pequeno engano. Tenho QUASE certeza que a pré-estréia da nova temporada de Smallville no canal 37, está programada para ir ao ar no dia 04/11 às 20 horas, ou seja, no domingo. Se eu estiver enganado, peço desculpas, mas acho que a nota está furada. Abraços.

  4. Marcio

    Tá passando 4 episódios da sexta temporada de Smallville todos os dias dessa semana, das 20h às 0h, no canal 37. O último de ontem foi o Labyrinth (6×12). Seguindo a lógica, hoje devem passar Crimson, Trespass, Freak e Promise. E amanhã Combat, Progeny, Nemesis e Noir. Só fica a dúvida se passarão ou não Prototype e Phantom no sábado, visto que, supostamente, o bloco do canal da Net deverá começar com o 7×01 – Bizarro.

  5. Luigi

    Essa é uma das vantagens da Warner, pelo menos no Smallville…eles não ficam muito tempo atrás da série passando nos EUA.
    Uma das formas mais efetivas de diminuir a pirataria é justamente diminuindo o tempo entre a exibição lá fora e aqui.
    Parabéns pra Warner!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account