Log In

Notícias

Neil Patrick Harris retornará ao seu posto de apresentador do Emmy

Pin it

Em 2013, Neil Patrick Harris terá dupla missão na CBS, afinal a estrela de How I Met Your Mother apresentará a 67ª premiação do Tony Awards e, também, a 65ª cerimônia de entrega dos prêmios Emmy, que irá ao ar no dia 22 de setembro.

Patrick se tornou um dos atores principais da CBS e virou figura recorrente nas premiações e eventos da emissora, apresentando quatro das cinco premiações do Tony e, nas últimas duas vezes em que a CBS transmitiu o Emmy, foi ele quem tomou à frente da cerimônia.

Assim como aconteceu na sua estréia como apresentador em 2009, Neil estará no comando das duas maiores premiações da televisão norte-americana. Em entrevista acerca dessa sua dupla jornada, o ator falou “Eu não poderia estar me sentindo mais honrado e animado em apresentar o Emmy! E aconteceu em um momento perfeito, já que poderei utilizar, em ambas apresentações, o mesmo roteiro” e brincou, “E o Emmy de melhor musical vai para Breaking Bad! Vê como dá certo?”

Harris recebeu boas críticas quanto às suas apresentações nas duas premiações, sendo o grande responsável pelos bons números de audiência que a CBS conseguiu durante a cerimônia de entrega do Emmy em 2009. O ator, porém, não só entrega os prêmios, como também já recebeu alguns, como em 2009, quando foi agraciado com um Emmy e, em 2011, ganhando o prêmio Tony de melhor ator em comédia.

Segundo a presidente da emissora NBC, Nina Tossler, “Neil é um apresentador exemplar, engajado, divertido. Ele é um verdadeiro espetáculo. Além de adorar se apresentar nas premiações.” Já para o CEO e líder da banca da Academia de Artes da TV, Bruce Rosenblum, “Neil foi um excelente apresentador quatro anos atrás, e estamos realmente animados em tê-lo de volta!”.

Os números musicais têm sido um dos pontos positivos do trabalho de Neil Patrick como apresentador.  Para o Emmy desse ano, suas performances contarão com presenças de alguns artistas já premiados, além de uma apresentação musical produzida por Ken Ehrlich, que assinou contrato como produtor executivo do programa no começo do mês.  Ehrlich, que tem uma grande experiência no ramo musical, já trabalhando como produtor nos Grammys, disse que Neil, com quem trabalhou em outras premiações, é um dos atores mais versáteis da TV, atualmente.

Nesse ano, há uma grande chance do Emmy ser exibido após a estréia da última temporada de How I Met Your Mother. Dessa maneira, a CBS, que deu grande destaque para a série durante o Upfront da emissora duas semanas atrás, tendo até um número musical interpretado pelo elenco, vai permitir que o episódio de estréia da 9ª e última temporada da comédia tenha tenha um significativo aumento na sua audiência.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account