Log In

Notícias

Neil Patrick Harris gostou do final de ‘How I Met Your Mother’

Pin it

Em uma entrevista com David Letterman, para o The Late Show, Neil Patrick Harris revelou que mesmo com todas as opiniões em sentido contrário vindas dos fãs, ele é um grande fã do final dado à How I Met Your Mother.

“Ele não era necessariamente o final feliz que as pessoas estavam esperando. Mas Carter Bays e Craig Thomas, que eram escritores, produtores executivos e criadores do show, sabiam o final há anos, e conduziram a série em direção a isso. E eu era um grande defensor do final, além de ser um grande fã dele”.

Harris ainda disse mais: “às vezes, o crescimento das pessoas realmente não significa que eles realmente amadureceram. Há certas pessoas que você quer entrem em um relacionamento sólido, se acalmem e aprendam com a vida. E você quer que Barney seja o cara que você irá apresentar para sua mãe e trazer para casa. Mas Barney é o cara que quer dormir com a sua mãe”.

O intérprete de Barney ainda salientou que How I Met Your Mother transitava entre a comédia extrema e momentos mais sérios, e que com o crescimento da série no passar dos anos, o mais crível seria um final mais adulto, da forma como foi apresentado. Já Letterman enfatizou que os fãs que não entenderam o final da série não estavam prestando atenção, de fato, na caminhada, como pode ser visto no vídeo disponibilizado pelo programa no seu canal do YouTube:

 

Com informações da EW.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account