Log In

Notícias

Negociações para impedir greve dos atores de Hollywood começam neste mês

Pin it

O Screen Actors Guild (SAG), sindicato dos atores e atrizes de cinema e televisão, começa as negociações formais por um novo contrato com a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP), a união dos chefões de Hollywood, no próximo dia 15 de abril.

O contrato entre o SAG e a AMPTP vence no próximo dia 30 de junho. Se as duas partes não chegarem a um acordo até lá, há a possibilidade de uma greve dos atores e atrizes de cinema e televisão, paralisando Hollywood novamente, assim como foi com a greve dos roteiristas.

“Agora que definimos internamente nossas condições de trabalho e remuneração, vamos buscar ter uma conversa produtiva”, disse Doug Allen, diretor executivo e chefe das negociações do Screen Actors Guild.

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.TV

4 Comments

  1. Bernardo

    Como os atores fazem parte do ramo que tem melhores salários nos trabalhos em tv e séries (ñ todos, mas eles tem muito mais visibilidade/fãs do que os roteiristas), outra greve prejudicaria todo mundo mais ainda – e eles mesmos já foram prejudicados c/ a greve anterior. Acho que vai sair um acordo razoável sim – é possível até que o acordo já tava sendo negociado há alguns meses, quando toda a novela começou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account