Log In

Notícias

‘Necessary Roughness’ é renovada para terceira temporada

Pin it

A série dramática do canal USA, Necessary Roughness, foi renovada para o terceiro ano, confirmou a emissora. “A série é uma página importante na história do canal. Tem um maravilhoso time de atores e roteiristas dando o seu melhor. As próximas temporadas devem apresentar um enorme impacto e enredos criativos”, publicou a emissora em comunicado à imprensa.

Necessary Roughness é estrelada por Callie Thorne e Marc Blucas e gira em torno de uma mulher divorciada que decide conseguir um trabalho como terapeuta de um time de futebol para pagar as despesas. Ela, então, precisa conciliar sua nova carreira com a vida de mãe solteira. No Brasil, o show vai ao ar no canal A&E, com o subtítulo em português Terapeuta Boa de Bola.

Na TV americana, a série não chega a ser considerada um grande sucesso, mas conquistou uma audiência fiel – prova disso é que a segunda temporada estreou com 3 milhões de espectadores e o último episódio, exibido em agosto de 2012, se manteve com 2.9 milhões em público. A série retorna em 23 de janeiros para os capítulos finais do segundo ano.

Necessary Roughness se juntas à outras atrações do canal USA já renovadas: Suits, White Collar, Covert Affairs, Burn Notice e Royal Pains.

Com informações do Deadline e TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Luigi

    Quem inventa estes subtitulos “geniais”. Terapeuta boa de bola só pode ser piada, mas não é, varias séries e filmes sofrem com estes genios. Fora a péssima dublagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account