Log In

Notícias Participações Especiais

Neal McDonough participará de ‘CSI:NY’

Pin it

Neal McDonough participará da nona temporada de CSI:NY. O ator interpretará o senador Gordon Hamilton, descrito pelas fontes próximas a série como o “político definitivo”.

O senador aparecerá discursando para uma multidão durante sua campanha e se verá no meio de um tiroteio. Ele e a CSI Lindsay (Anna Belknap), que estará no evento, ficarão machucados durante o acontecido. A participação de McDonough acontecerá no quarto episódio da nova temporada.

Além da participação em CSI:NY, Neal McDonough está escalado para a nova série de Frank Darabont (The Walking Dead), L.A. Noir. A série se passará nos anos 40 e 50 e mostrará a história baseada em fatos reais da batalha entre um chefe de polícia e um mafioso em Los Angeles. Também estão no elenco Jon Bernthal (The Walking Dead) e Milo Ventimiglia (Heroes) .

A nona temporada de CSI:NY estreia no dia 28 de setembro.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account