Log In

Notícias

‘NCIS: Red’, spin-off de ‘NCIS: Los Angeles’, não vai acontecer

Pin it

Apesar de o projeto ter sido amplamente anunciado pelo canal CBS e se tratar da franquia de maior sucesso da TV americana, NCIS: Red – série derivada de NCIS: Los Angeles – não vai acontecer.

Prova disso é que o pretenso seriado não está no calendário da programação da fall season liberado pela emissora na manhã de hoje – o evento de apresentação oficial aconteceu em Nova Iorque.

O projeto de Red foi introduzido ao público durante a quinta e atual temporada da franquia de Los Angeles, dividido em dois episódios chamados Red. Na ocasião, mais de 16 milhões de pessoas acompanharam a história dos novos agentes, que, então, depois de apresentados na série principal, ganhariam seu próprio show. Por motivos desconhecidos, não vingou.

O episódio duplo foi ao ar nos dias 19 e 26 de março pela CBS e tinha a seguinte sinopse: quando uma arma letal usada em um crime no interior dos Estados Unidos coincide com aquela utilizada em caso de segurança nacional de Los Angeles, Callen (Chris O’Donnel) e Sam (LL Cool J) voam para a cena do crime para se juntar à equipe de agentes “móveis”, que percorrem todo o país resolvendo crimes policiais. Essa nova equipe, liderada pela agente Paris Summerskoll (Kim Ravers) e o analista Roy Haines (John Cobertt), contará ainda com a agente Claire (Gillian Alexy, de Demages), Dave (Scott Grimes, de ER) e Kai (Edwin Hodge, de Cougar Town). Miguel Ferrer, que já teve papel recorrente na divisão de Los Angeles, teria personagem regular na nova história.

Bad Teacher, inspirado no filme Professora Sem Classe, também não recebeu a encomenda de série. Nem mesmo o drama policial Backstrom, que foi desenvolvido pelo criador de Bones, Hart Hanson.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Destaques na TV – sábado, 5/10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account