Log In

Notícias

NCIS perde seu produtor executivo

Pin it

Michael Weatherly em NCISO drama policial NCIS sofreu um importante desfalque. O produtor executivo da série, Don Bellisario, está saindo da série que criou.

Apesar do motivo de sua saída não ter sido anunciada, as publicações especializadas estimam que o motivo tenha sido a queda de braço entre o produtor e o ator Mark Harmon. Harmon veio a público há algumas semanas (veja aqui) reclamando do ritmo intenso e desorganizado de produção do seriado.

Segundo o The Hollywood Reporter, a série deverá ser assumida por dois colaboradores de longa data de Bellisario, o co-produtor executivo Chas. Floyd Johnson e o chefe dos roteiristas Shane Brennan.

O TV Guide apurou ainda que Bellisario continuará tendo seus nomes nos créditos da série, apesar de não ser mais encarregado do programa. O produtor irá se dedicar a seu contrato de exclusividade com a CBS, desenvolvendo novos programas para o canal.

Don Bellisario tem 72 anos e foi o criador das séries NCIS e JAG. Foi ainda co-criador de Magnum e roteirista e produtor de diversas séries como a versão original de Battlestar Galactica e Águia de Fogo.

A rede CBS irá anunciar na semana que vem sua programação para 2007-2008. É esperada a renovação de NCIS para uma quinta temporada.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account