Log In

Notícias

NBC veta presença de Masi Oka e Sarah Lancaster em Scrubs

Pin it

Masi Oka e Sarah Lancaster em ScrubsOs produtores de Scrubs estão preparando um mega-episódio final para a oitava temporada (e muito provavelmente a última) da série. Segundo nota divulgada esta semana pela Entertainment Weekly, o plano é trazer para o episódio o máximo de coadjuvantes possíveis que já passaram pelo seriado – como aconteceu na final de Seinfeld, lembra?

Mas infelizmente dois atores não estarão presente. Masi Oka, o Hiro de Heroes, e Sarah Lancaster, a Ellie de Chuck, tiveram sua participação no episódio vetada pela rede NBC.

A informação foi dada por Bill Lawrence, o produtor executivo da série. Até maio deste ano, Scrubs era exibida pela rede NBC. O canal decidiu cancelar a série, que acabou tendo seus direitos de exibição adquiridos pela rede ABC. A troca de canal, pelo visto desagradou os executivos da NBC.

Diferente do Brasil, onde astros de um canal não participam de programas de outros, nos Estados Unidos, é comum as emissoras liberarem seus atores para participar de outros programas. Neste último episódio de Scrubs, por exemplo, o ator Scott Foley, que trabalha em The Unit, da rede CBS, deverá participar.

A Entertainment Weekly também revelou o nome de alguns atores que estarão neste episódio final. Além de Foley estarão presentes Tom Cavanagh (o irmão de JD), Amy Smart (ex-namorada do JD) e Nicole Sullivan (que foi uma paciente suicida na série).

Pra quem não lembra, recuperamos acima imagens das participações de Masi Oka e Sarah Lancaster em Scrubs. Antes de estourar em Heroes, Oka fez o papel do interno Franklyn. Já Lancaster foi uma das muitas paqueras de JD (Zach Braff), no papel de Lisa, a vendedora da loja de presentes do hospital.

Com informações da Entertainment Weekly

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. Rafa

    Ahhh, mano… Esses daí nem vai fazer falta. Achava que essa guria era aquela outra loira (a irmã da Jordan). Aliás, a Amy Smart foi a mulher do cara em coma, Jamie era o nome. Trocou os papéis aí.

  2. Roberto

    Amy Smart não é cunhada do Dr. Cox.
    ela fez a “Tasty Coma Wife”, com quem o JD transa no velório do marido.

    e podiam tirar o aviso de “recuperar as fotos…” que deve ter sido colocado enquanto a matéria era escrita.

  3. Paulo Antunesa

    Rafa e Roberto,
    Realmente tinha um erro no texto. Confundimos a Amy Smart (a namorada com marido em coma) com a Tara Reid (que é a cunhada do Cox). Nota corrigida.

  4. Roberto

    a Sarah Lancaster fará falta sim.
    a “gift shop girl” foi importante pra série.

    teve até uma piada em que ela reapareceu recentemente, em que se dizia que as mulheres comprometidas se tornam invisíveis pro JD, em seguida revelava que a “gift shop girl” continuava lá no hospital esse tempo todo, só que o JD não via pq ela estava noiva ou coisa parecida.

    a Tara Reid também teve boas cenas.
    o Brandon Fraser era outro que poderia reaparecer, só o pai do JD que não tem jeito (era o John Ritter, que morreu enquanto filmava 8 Simple Rules).

  5. Fernando dos Santos

    “Os produtores de Scrubs estão preparando um mega-episódio final para a oitava temporada (e muito provavelmente a última) da série.”
    Mas se a série foi comprada pela ABC então a oitava não será ultima, não é?

  6. Paulo Antunes

    Fernando,
    A ABC vai exibir a oitava temporada de Scrubs. Em maio num evento da TCA se falou que a série poderia continuar por mais temporadas, mas sem o Zach Braff. Só que é tudo suposição, vai depender mesmo da audiência que a série fizer na ABC. Mas pelos preparativos, o Bill Lawrence parece estar se preparando para o pior e por isto vai gravar un gran finale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account