Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

NBC vai produzir nova série de JJ Abrams

Pin it

JJ AbramsOs fãs de JJ Abrams tem novos motivos para comemorar. O cultuado criador de Lost, Alias e Fringe dará vida a mais uma série na temporada 2010-2011 da TV americana.

A Variety divulgou esta semana que o projeto da nova série foi comprado pela NBC – que venceu a disputa pelo projeto, que interessava ainda as redes ABC e CBS. A trama, ainda sem título definido, gira em torno de dois espiões que trabalham juntos e são marido e mulher.

O projeto tem roteiro de Josh Reims, parceiro de Abrams em Felicity e na fracassada What About Brian. Reims também é roteirista de Brothers and Sisters.

A produção levará a marca da Bad Robot e dos estúdios Warner Bros.

No Shopping UOL você pesquisa o preço de DVDs de Lost e Alias.

Com informações da Variety.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

25 Comments

  1. Di

    Isso me cheira a uma versão do filme Sr. e Sra. Smith… Mas (quase) tudo que tem o dedo de Mr. Abrams é garantia de coisa boa.

    Já estou ansioso por mais essa cria desse gênio sci-fi!

  2. Bruno A.

    Sr. e Sra. Smith na TV? Mas, como é do JJ Abrams, vem coisa boa aí. Pena que é na NBC; provavelmente vai ter metade da audiência que merece…

  3. Victor Hugo

    Espero q JJ Abrams quebre a maré de Azar da NBC… o projeto pode funcionar se feito de maneira correta, mas ficarei no aguardo.

  4. J.J.

    Oi. tenhu um blog sobre series, que esta tendo uma promoção para os fãs de true blood. Como sempre visitei seu site, será que poderia anunciar a promoçao aki? Em troca eu deixarei o nome do seu site no meu blog, como ajudantes.

    Obrigado. at mais!

  5. Rubens Fructuoso

    O único projeto dele que presta é Lost.
    O resto é lixo.

  6. Mauricio

    Concordo com o Rubens!!

    Eu esperava muito mais de Fringe, que é apenas mediana. Aliás, cadê o review do último eps da 1a. temp de Fringe?

  7. Fernando dos Santos

    Engraçado ver a rede ABC participando deste leilão e disputando o roteiro com unhas e dentes junto a CBS e NBC.
    Em 2006 a emissora do alfabeto planejava transformar Sr.e Sra.Smith em série, dizem que chegou a rodar um piloto mas acabou desistindo.
    De fato o nome do JJ Abrams faz milagre.

  8. Lu

    Desculpe, mas discordo do Rubens. Alias e Felicity também eram boas séries. Só assisti a um episódio de Fringe, então, não posso julgar a série.

    Aguardo ansiosa pela série nova. Meio Sr e Sra Smith, mas, se for bem feita, pode ser bem divertida.

  9. Fernando dos Santos

    “O único projeto dele que presta é Lost.
    O resto é lixo”

    Discordo parcialmente.Ele já fez bons e maus projetos.Eu achava Alias muito boa até a terceira temporada e apesar daquela mistura inusitada de sci fi com história de espião me causar um pouco de estranheza no começo, logo me acostumei.No entanto a partir do quarto ano a série começou a declinar criativamente embora a audiência ainda se mantivesse com bons números.
    Felicity nunca acompanhei mas pelo pouco que vi sempre me pareceu muito melodramática.Fringe não é genial mas também não é ruim, o que atrapalhou a vida da série foi a gigantesca propaganda feita pela FOX, prometendo que a série se tornaria um fenômeno comparável a Arquivo X o que fez a produção estreiar sob enorme pressão de publico e crítica.Um fenômeno de massa como The X-files nos anos 90 não se faz no grito como a emissora tentou fazer com Fringe.

  10. Fernando dos Santos

    E por falar em Lost, ultimamente produtores e atores da série tem declarado a imprensa que nem tudo será explicado no final.
    Eu me senti meio traído com estas declarações.Durante cinco anos eles deram a entender que tinham tudo milimetricamente planejado pra fazer sentido no fim e agora vem dizer que o final vai deixar algumas pontas soltas.

  11. Eduardo

    Fico satisfeito que Lost irá deixar algumas pontas em aberto. Ficaria muito forçado tentar explicar tudo de alguma forma. Assim que nem Star Wars tem elementos como a força que ficam melhor no mistério e sobrepoem qualquer solução que um roteirista pudesse tentar elaborar.

    Fiquei surpreso com a NBC. Nem imaginava que ela tivesse o cachê para conseguir um contrato com JJ. Não sei se isso renova o canal, mas é um passo na direção certa, desde que eles mantenham o produto no ar (coisa que eles até sabem fazer bem).

  12. Marco

    O Anderson surta quando falam de Lost, parece até que estão namorando… Talifã total!

  13. Fernando dos Santos

    Eduardo,

    eu acho que o grande problema caso Lost não vá mesmo responder tudo no final é que se trata de uma trama de mistério.Ao acompanhar um mistério ficamos esperando por uma resposta e se esta resposta não vem acaba ficando uma certa frustração.Pelo menos comigo acontece isto.

    Por outro lado pode ser que os roteiristas ao fazerem tais declarações estejam apenas tentando confundir o espectador, lançando pistas falsas para o surpreender o publico no fim.Isto é que faz de Lost algo tão legal.Nas demais séries as declarações de produtores não necessitam ser acompanhadas atentamente, mas em Lost cada palavrinha deles precisa ser analisada bem de perto pois pode haver mais de um significado no que eles estão dizendo.

  14. Eduardo

    Os mistérios principais sem dúvida serão esclarecidos. Os que ficarão em ambiguidade serão os menos relevantes pra trama central da série.

    Bons exemplos são o cavalo preto de Kate e a reincarnação da vítima de Sawyer no javali. Não imagino que esses sejam explicados, e soluções nem irão fazer falta, até porque a inclusão de Jacob na trama dá um passe livre pra boa parte desses fenômenos.

  15. Rafa Bauer

    Parece que a NBC está mudando as más decisões do passado.
    JJ tem cacife pra criar séries boas. A única dele que considero ruim é What about Brian (mas nunca vi Felicity).

  16. imperador

    Eduardo…
    Vai tomar no cu.

    Comparar lost com star wars?

    Compare coisas que estao no mesmo nivel.
    Heroes com lost

    Arquivo x com Star wars.

    comparar estilos diferentes ja é foda… comparar estilos diferentes de uma serie porca contra uma obra de arte? se morre.

  17. anderson

    Nao tem uam espécie de censura no site? para expressões de baixo calão como a do sujeito chamado “imperador” ?

  18. Mauricio

    continuo esperando o review do último eps da primeira temp de fringe…

  19. Mauricio

    eu li tanto sobre a tão aguardada participação do Leonard Nimoy nele… e ele apareceu no SEGUNDO E MEIO final do eps… é pra desanimar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account