Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

NBC vai exibir a série canadense ‘Saving Hope’

Pin it

A rede americana NBC irá exibir a série canadense Saving Hope, produzida pela CTV e Independent studio Entertainment One. A série vai ao ar no meio do ano e terá o total de 12 episódios na primeira temporada.

Saving Hope é um drama médico que conta a história de Charlie Harris, um cirurgião-chefe do Hospital Toronto’s Hope-Zion que fica em coma após sofrer um acidente de carro. Nesse meio tempo, sua noiva e ex-colega de profissão tenta admisnistrar o hospital e a sua vida pessoal. Harris acompanha tudo de perto como se fosse um “espirito”. “Saving Hope é um drama emocionante e sexy sobre um hospital e diferentes histórias”, explica Phil King, Presidente de Programação da CTV.

Para interpretar o casal principal da trama, foram escolhidos os atores Erica Durance (Smallville) e Michael Shanks (Stargate Atlantis), que contracenraram juntos em Smallville. Também no elenco, o ator Daniel Gillies (The Vampire Diaries).

A série é uma criação de Morwyn Brebner (Rookie Blue) e produção-executiva de Aaron Martin (Being Erica), programas de grande sucesso no Canadá e no mundo. A primeira temporade de Savig Hope terá 12 episódios.

Confira o vídeo promocional da série.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

5 Comments

  1. Juliana Souza

    Mega ansiosa para o inicio de Saving Hope! Louca para ter a minha Diva master Erica Durance na minha telinha novamente. ?_____________?

  2. Bruno

    Assisti o primeiro episodio, vai fazer review? Foi simplesmente chocante, muito bom mesmo. Lembrou-me muito os áureos tempos de ER e apesar da narrativa em off parecer um pouco com Greys Anatomy, SH é mais profundo e impactante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account