Log In

Notícias

NBC renova ‘Grimm’, ‘Chicago Fire’, ‘Revolution’, ‘Parenthood’ e ‘Law & Order: SVU’

Pin it

Demorou, mas aconteceu. A NBC acaba de renovar as séries Grimm, Revolution, Chicago Fire, Parenthood e Law & Order: Special Victims Unit. Todas receberam a encomenda de 22 novos episódios. Algumas dessas renovações já eram esperadas há algum tempo pelos fãs – como Grimm, Revolution e Chicago Fire -, enquanto outras, como Parenthood, tinham um cancelamento temido por seu público – boatos que se firmaram quando o ator Jason Ritter assinou contrato para estrelar outro projeto na TV.

Mas caso sua série preferida não esteja entre as renovações de hoje, não se desespere. A emissora garantiu que novos anúncios serão feitos em breve. “Esses shows [renovados] representam uma ampla gama de gêneros e tons, e todos eles se destacam para nós em uma paisagem televisiva agora preenchida com séries de uma hora de duração”, comentou a emissora em comunicado oficial. “Estamos especialmente satisfeitos por renovar Revolution e Chicago Fire – dois sucessos da primeira temporada – e haverá mais anúncios de renovação de série a serem feitas nas próximas semanas”, avisou.

Revolution é um drama apocalíptico em que, repentinamente, todos passam a viver na escuridão – não há mais energia elétrica no mundo e todos os dispositivos à base de baterias não funcionam mais. A série estreou com 11.6 milhões de espectadores na TV americana, em setembro de 2012 – sendo uma das melhores estreias do ano nos Estados Unidos – e, depois de alguma queda nas semanas seguintes, manteve seus índices estáveis. Já Chicago Fire debutou com números mais modestos – 6.61 milhões em público geral em outubro passado -, mas conseguiu manter esses índices ou viu os números aumentarem ao longo dos vinte episódios transmitidos até agora.

Grimm é um drama procedural e sobrenatural, inspirada nas histórias dos Irmãos Grimm, e tem uma das melhores situações nas noites de sexta-feira, quando é exibida na NBC. A renovação para a terceira temporada já era dada como certa há meses.

Law & Order: SVU é um drama jurídico já tradicional e foi renovado para o 15º ano. A série aclamada se trata de um spin-off de Law & Order, junto à Criminal Intent, Trial by Jury e Los Angeles (todas já canceladas, incluindo a série principal).

Por fim, Parenthood ganhará o quinto ano. A dramédia familiar registrou pouco mais de 4 milhões de visualizações por episódio na quarta temporada – a estreia do programa, em março de 2010, mobilizou mais de 8 milhões de espectadores.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

5 Comments

  1. Pingback: Grimm – Ring Of Fire

  2. Pingback: Revolution – Home

  3. Pingback: Bryan Fuller deve reunir protagonistas da cancelada ‘Pushing Daisies’ em ‘Hannibal’

  4. Pingback: Comic-Con 2013: confira a programação do dia 20 de julho

  5. Pingback: Terceira temporada de ‘Grimm’ estreia em 18 de novembro na Universal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account