Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

NBC produz remake de série australiana e encomenda outra comédia

Pin it

A NBC vai produzir a versão americana da série The Slap (algo como “A Palmada”), série exibida na Austrália em 2011 e indicada a diversos prêmios locais.

The Slap tenta mostrar o que acontece quando um adulto dá um tapa em uma criança que não é seu filho durante um churrasco. Nos oito episódios da série, diferentes pontos de vista – de cada uma das pessoas que estavam na reunião – é explorado.

A série original tinha Melissa George (In Treatment, Alias) e Jonathan LaPaglia (Windfall, The District) no elenco.

A versão americana também terá oito capítulos e será escrita por Jon Robin Baitz (Brothers & Sisters). O projeto é uma co-produção entre a Universal Studios e a Macthbox Pictures, da Austrália. Na produção-executiva estão o australiano Tony Ayres, além de Walter Parkes (Men in Black) e Laurie MacDonald (Crossbones).

No Brasil, The Slap é exibida pelo canal Globosat HD, nas noites de terça-feira, e pode ser assistida pela internet no site Muu.

Veja o trailer de The Slap, da Austrália:

 

Mas como a NBC não economiza no que diz respeito aos novos projetos, outra possível futura série do canal foi anunciada hoje. O comediante Tommy Johnagin (Last Comic Standing) desenvolve um seriado sobre relacionamentos para a emissora, que é levemente baseado na vida dele. O projeto, ainda sem nome, aborda os casais modernos e a consequente mudança de hábito: namorar, casar e, só depois, ter um filho não é mais regra nos dias atuais.

E é exatamente isso que Johnagin quer mostrar. O cotidiano e a evolução dos novos relacionamentos. Após anos de namoro, as pessoas decidem morar juntas, pulam algumas etapas e, pronto, descobrem que vão ter um filho.

Johnagin conta com a ajuda de Mike Pennie (My name  Is Earl) para escrever a nova série . O projeto é também da Universal Studios em parceria com a Avalon TV (que recrutou seus produtores David Martin, Kara Baker e Jon Thoday para o trabalho). Johnagin é o produtor-executivo.

O comediante faz stand ups (apresentação de humor em pé, “de cara limpa”) desde os oito anos de idade e já apareceu em diversos programas da TV americana. O mais recente foi no The Late Show, do David Letterman, em que abordou, exatamente, o tema relacionamento. Veja:

Com informações do Deadline aqui e aqui.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Paulo Serpa Antunes

    Já assistir aos dois primeiros no Globosat HD. É uma minissérie muito interessante. Parece banal, mas você vai se envolvendo com os personagens. Recomendo a todos que confiram a versão australiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account