Log In

Notícias

NBC libera vídeos promocionais das estreantes da temporada 2012-2013

Pin it

A NBC anunciou hoje sua programação para a temporada 2012-2013. E vários vídeos promocionais foram liberados para ajudar na divulgação das novatas.

Entre as novidades está Revolution, o novo projeto de J.J. Abrams, que ficará a cargo da produção executiva da série. A criação fica por conta de Eric Kripke, de Supernatural. No elenco, Billy Burke (Twilight), Giancarlo Esposito (Breaking Bad, Once Upon a Time) e Andrea Roth (Ringer).

O drama conta a história de um improvável grupo de pessoas que luta para sobreviver em um mundo onde todas as formas de energia deixam de existir misteriosamente.

Outra estreante é Go On, a sitcom estrelada por Matthew Perry. O ator interpretará Ryan, um locutor esportivo que tenta superar uma perda, encontrando consolo junto aos membros de um grupo de terapia freqüenta por obrigação.No elenco, Julie White (Law & Order: SVU), Suzy Nakamura (10 Things I Hate About You), Allison Miller (Terra Nova e Kings) e Laura Benanti (The Playboy Club). O projeto é criado por Scott Silveri, que produziu Friends e Joey.

Outra atração será 1600 Penn, uma comédia que se passará na Casa Branca e contará a história da família disfuncional do presidente, interpretado por Bill Pullman (Torchwood) e da primeira dama e madrasta das crianças, interpretara por Jenna Elfman (Accidentally on Purpose). A série é escrita, estrelada e produzida por Josh Gad (do musical da Brodway, Book of Mormon).

A criação de Stephen Falk, Next Caller, também ganhou seu espaço na grade da NBC. Estrelada por Dane Cook, trata-se de uma comédia de gênero câmera única, com foco em um ousado DJ (Cook) e sua nova co-anfitriã feminista (Collette Wolfe), cuja cenário são escritórios de uma rádio via satélite.

Ryan Murphy, criador de Glee, também emplacou um seriado na nova grade da NBC. Trata-se de New Normal, uma comédia sobre um casal gay, Andrew Rannells (Book of Mormon) e Justin Bartha (The Hangover), que pede ajuda de uma mulher (Georgia King) para formar uma família.

Ainda no ramo das comédias, Animal Practice. No seriado Justin Kirk (Jack and Jill, Weeds) dará vida ao Dr. George Coleman, um veterinário que ama os animais mas odeia seus donos.

Para quem gosta de ação, a pedida é Chicago Fire, série sobre os bombeiros de Chicago. A produção da série ficará ao encargo de Dick Wolf, responsável por toda a franquia Law & Order. O drama será protagonizado por Jesse Spencer (House) e focará nos homens e mulheres que tragalham no Chicago Fire Department. O elenco ainda conta com Eamonn Walker (OZ), Monica Raymund (The Good Wife), David Eigenberg (Sex and the City), Taylor Kinney (The Vampire Diaries), Lauren German (Hawaii Five-0), Merle Dandridge (Sons of Anarchy), Teri Reeves (Rules of Engagement) e Charlie Barnett (Law & Order: Criminal Intent).

No ramo das séries de investigação, Infamous. A série acompanha uma detetive que retorna para a rica família na qual ela foi criada, só que disfarçada como uma empregada, para resolver o assassinato da notória herdeira que um dia foi sua amiga. A produção da série é de Liz Heldens, de Mercy. Meagan Good (Californication) será a protagonista. O elenco ainda conta com Victor Garber (Alias), Tate Donovan (Damages) e Neil Jackson (Make It or Break It).

Para os apreciadores de dramas “fantasiosos”, Do no Harm. A série inspirada em O Médico e o Monstro é uma produção de David Schulner (The Event) e Peter Traugott (Samantha Who?). A história acompanha um brilhante neurocirurgião que luta com seu perigoso alter ego que constantemente ameaça causar estragos em sua vida pessoal e profissional. O drama é protagonizado por Steven Pasquale (Rescue Me).

Por fim, a NBC nos apresenta Save Me. A série estrelada por Anne Heche, ex-estrela de Men in Trees, conta a história de uma mulher que depois de uma experiência traumatizante acaba “se salvando” de uma vida sem sentido. O roteiro e a produção executiva são de John Scott Shepherd.  Alexandra Breckenridge, Heather Burns, Davenport Madison, Lamman Rucker e Michael Landes completam o elenco.


Ansioso para alguma estréia em especial? Qual sua aposta, entre as novatas da NBC, para fazer a emissora alcançar altos índices de audiência? Queremos saber sua opinião.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

8 Comments

  1. Lucía

    Revolution, Chicago Fire e vou dar uma chance para Save Me… Quanta porcaria!!!

  2. Claudia Braga

    Huumm, achei interessante Chicago Fire, The new normal e Save Me. 

  3. marcio

    Quanta porcaria (2). Não tem nada de muito interessante!

    Vamos ver qual será cancela primeiro, há várias candidatas pelo jeito, rsrss

  4. Pingback: Fox libera trailer de suas cinco novas séries para a temporadaa 2012-2013

  5. Eve

    Chicago Fire, talvez 1600 Penn.
    O resto eca!!!
    Revolution me lembra The Event! Além do mais ando fugindo de qq novo Lost, o velho me traumatizou! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Pingback: ABC divulga trailers das estreias da temporada 2012-2013

  7. Pingback: CW divulga trailers das estreias da temporada 2012-2013

  8. Pingback: Presidente Obama se encontra com elenco da nova série da NBC, ’1600 Penn’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account