Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

NBC libera trailers estendidos de seus novos seriados

Pin it

Na manhã de hoje, a NBC já havia liberado quatro trailers de algumas de suas séries estreantes na próxima temporada 2013-2014. Agora, a emissora divulgou novos vídeos, ainda mais longos, para não restar dúvidas: quais dessas séries (um drama e três comédias) são candidatas a se tornar as suas preferidas nos próximos meses?

Ironside é um remake da série dos anos 1960, estrelada por Raymond Burr. A nova versão traz Blair Underwood como um amargo detetive da polícia que foi obrigado a conviver com uma cadeira de rodas depois de um tiro. Apesar de sua deficiência ele estimula sua equipe escolhida a dedo para resolver os casos mais difíceis da cidade. No elenco também estão Spencer Grammer, Brent Sexton (The Killing), Pablo Schreiber (Lights Out), Neal Bledsoe e Kenneth Choi. Na produção executiva estão Michael Caleo (Rescue Me, The Sopranos), David Semel (No Ordinary Family) e Teri Weinberg (Ugly Betty).


Welcome to the Family:  narra como duas culturas  se colidem quando uma família branca e uma família latina são ligadas, entre si, por seus filhos que se apaixonam – seguida por uma gravidez não planejada. Mike O’Malley (Glee),Mary McCormack, Ella Rae Peck (Deception), Joseph Haro (Glee) e Justina Machado (A Sete Palmos) estão no elenco. Escrita por Mike Sikowitz (Rules of Engagement, Friends) e Jamie Tarses (Happy Endings), que também são produtores-executivos.

Sean Saves the World: marca o retorno de Sean P. Hayes (Will & Grace) para frente das câmeras. Na história, ele interpreta um homem divorciado que precisa lidar com a filha recém-mudada para casa dele, ao mesmo tempo em que, no trabalho, tem que contornar seu novo chefe temperamental. Thomas Lennon (Reno 911), Lindsay Sloane (Weeds) e Echo Kellum (Ben and Kate) integram o elenco. A série é escrita por Victor Fresco (Go On), e dirigida por James Burrows (Friends), que também são produtores-executivos em parceria com Sean P. Hayes (Hot in Cleveland, Grimm) e Todd Milliner (Grimm).

The Michael J. Fox Show: é vagamente baseada na vida do próprio Michael J. Fox, que interpreta um homem de Nova Iorque casado e pai de três filhos, que tenta assimilar a família, carreira e os desafios da vida – incluindo a luta contra o Mal de Parkinson precoce. Na história, J. Fox será um âncora de jornal que deixa a carreira para se dedicar à doença e aos filhos. Cinco anos depois, com as crianças crescidas, ele decide retornar ao trabalho. A série é escrita por Sam Laybourne (Cougar Town), dirigida por Will Gluck (Easy A), que, ao lado de Fox, são produtores-executivos.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account