Log In

Notícias Programação EUA Upfronts

NBC libera sua grade de programação para a temporada 2014-2015

Pin it

A NBC foi a primeira rede a liberar o seu calendário para a temporada de 2014/2015. A novidade fica por conta da mudança para o midseason (e pós Super Bowl) de The Blacklist e um plano a ser determinado para a estreia da última temporada de Parks and Recreations.

O retorno de Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) será às segundas, no horário previamente ocupado por The Blacklist. Já The Mysteries of Laura, protagonizado por Debra Messing (Will & GraceSmash) ocupara às quartas, e a comédia Marry Me, que tem em seu elenco Casey Wilson (Happy Endings), colocará Penny contra Brad, já que a série enfrentará New Girl, que agora conta com em seu elenco regular Damon Wayans Jr.

Confira abaixo a programação. Em negrito estão as novas séries.

Segunda-feira 
20h: The Voice
22h: The Blacklist (State of Affairs a partir de 17 de novembro)

State of Affairs: a série gira em torno da agente da CIA (Katherine Heigl) que foi retirada do campo para tornar-se a informante diária do presidente, assumindo a responsabilidade pelo direcionamento das ameças mais críticas da América. Ela terá que adequar esse novo e poderoso trabalho com sua vida pessoal conturbada. Além da ex-Grey’s Anatomy, o elenco inclui Adam Kaufman (Without a Trace), Sheila Vand (Cult), Cliff Chamberlain (The Mob Doctor), Tommy Savas (Hollywood Heights) e Leslie Odom Jr. (Smash). A série será roteitizada por Alexi Hawley (The Following, Castle, Body of Proof) é a criadora da série.

Terça-feira 
20h: The Voice
21h: Marry Me
21h30: About a Boy
22h: Chicago Fire

Marry Me: escrita por David Caspe, conta a história de Annie (Casey Williams, de Happy Endings) e Jake (Ken Marnio, de Party Down), um casal de longa data que fica noivo e percebe rapidamente que é o relacionamento pode ser mais difícil do que parece. As atrizes Sarah Wright (Parks and RecreationHappy Endings) e Tymberlee Hill (Grey’s Anatomy), além de Dan Bucatinsky (Scandal), também fazem parte do elenco da comédia.

Quarta-feira 
20h: The Mysteries of Laura
21h: Law & Order: SVU
22h: Chicago P.D.

Mysteries of Laura: baseada na série espanhola de mesmo nome (Los Misterios de Laura), é um drama originado de uma ideia de Steven Spielberg (Falling Skies), que mostra a vida e os relacionamentos de uma detetive, que será interpretada por Debra Messing. O seriado será produzido por Greg Berlanti (The Tomorrow People) e Aaron Kaplan. Jeff Rake (Bones) está a cargo do roteiro. Os três, ao lado de Sarah Schachter, ficam à cargo da produção executiva do projeto.

Quinta-feira 
20h: The Biggest Loser
21h: Bad Judge (The Blacklist a partir de 5 de fevereiro)
21h30: A to Z
22h: Parenthood (última temporada)

A to Z: A série centra-se em um casal que se reúne depois de uma falha técnica em uma empresa de namoro on-line. A to Z, que será protagonizada por Ben Feldman (Mad Men) e Cristin Milioti (How I Met Your Mother), é uma criação de Ben Queen e terá Rashida Jones como produtora executiva.

Bad Judge: a série conta a história de uma juíza (Kate Walsh) que busca equilibrar sua carreira com sua vida pessoal completamente louca. A atriz divide a produção executiva com Anne Heche, Adam McKay, Jill Messick, Will Ferrel e Chad Kultgen, que também será o roteirista.

Sexta-feira 
20h: Dateline NBC
21h: Grimm
22h: Constantine

Constantine: o seriado conta a história de John Constantine (Matt Ryan), um trapaceiro e irreverente homem que, em razão de seus poderes místicos torna-se, relutantemente, uma espécie de detetive sobrenatural. Lucy Griffiths, Harold Perrineau e Charles Halford também estão no elenco da série, escrita por Daniel Cerone (Dexter) e David Goyer (Batman Begins) e dirigida por Neil Marshall.

Ainda sem data de exibição definida (e com provável exibição na midseason) estão as comédias Mission Control, Mr. Robinson, One Big Happy e Unbreakable Kimmy Schmidt, Emerald City, Aquarius (estrelada por David Duchovny), A.D. e Heroes Reborn. Novos ciclos de Hollywood Game Night, The Celebrity Apprentice e a 3ª temporada de Hannibal também devem ficar para a midseason. A última temporada de Parks and Recreation ainda não tem data de estreia.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account