Log In

Notícias

NBC: Jay Leno passa o bastão para Jimmy Fallon e Seth Meyers estará no ‘Late Night’ em 2014

Pin it

“As coisas estão mudando e se transformando no late night.” Essa foi a descrição de Ted Harbert, chefe da NBC Broadcasting, sobre a nova grade dos talk-shows na TV americana.

A NBC anunciou oficialmente que Jay Leno não estará mais a frente do The Tonight Show depois de 22 anos no comando. Sua corrida vai terminar durante a semana antecessora às Olimpiadas de  Inverno, que começam em 6 de fevereiro de 2014, e Jimmy Fallon será apresentado na segunda semana dos jogos, quando as classificações de audiência estarão bem mais elevadas.

NOTÍCIAS| NBC acaba com o suspense e revela o futuro de Jay Leno e Jimmy Fallon na emissora

Bob Greenblatt, presidente da NBC Entertainment, afirmou que Fallon estará com o horário de 23:30h no The Tonight Show, a partir de segunda-feira 24 de fevereiro, seguido da estreia de Seth Meyers com o Late Night With Seth Meyers  às 00:30h.

A NBC não explicou ao certo o motivo de tirar Jay Leno, que a mais de duas décadas comanda com excelência o The Tonight Show, entretanto, Greenblatt  brincou ao se pronunciar sobre o assunto: “Estou deixando o cargo em 2014 e Jay Leno vai tomar meu emprego.” Mais tarde, Greenblatt ofereceu como única explicação que no mundo “cada vez mais competitivo” do late night, a ideia é “passar o bastão enquanto ele (Jay Leno) ainda é o número  1”. Seria um Grand Finale para Jay Leno sair de cena no topo! Distribuindo elogios para Leno, Greenblatt concluiu: “Temos uma grande dívida de gratidão com Jay Leno e estendemos nossos mais sinceros agradecimentos para uma corrida incomparável. Ele tomou muito cuidado com a franquia e por isso, seremos eternamente gratos.”

Jimmy e Jay gravaram uma mensagem especial de aviso para os anunciantes “se preparem para a maior temporada de late night: a última temporada com Jay Leno” então, Fallon aparecia e dizia: “Ei, estou tão emocionado e honrado  por estar assumindo The Tonight Show de Jay Leno. Qualquer dúvida me envie um e-mail para o endereço robert.greenblatt@nbcuni.com. Eu não quero fazer um grande negócio sobre o The Tonight Show.  Ainda tem 8 meses pela frente.”

NOTÍCIAS|  ‘The Tonight Show’: entenda a polêmica substituição de Jay Leno por Jimmy Fallon

Com isso,  Jimmy e Jay fizeram uma paródia da música ‘Tonight’ do musical West Side Story. Em uma parte do vídeo, o dueto de Jimmy e Jay inclui a seguinte letra:

Fallon: Ele realmente vai sair dessa vez.

Leno:  Eu passo a tocha para o meu amigo Jimmy. Mas a NBC vai ficar bem. Quem sabe eles podem bater a Univision (emissora sediada nos EUA que transmite sua programação em castelhano).

Fallon: Robert Greenblatt toma boas decisões.

Leno: Que tal Ready For Love (um reality fracassado que foi ao ar por pouco tempo)? Eu passarei o dia todo em minha garagem.

O vídeo foi divulgado no youtube, mas atualmente se encontra como vídeo privado. Confira uma parte do dueto da dupla de anfitriões dos talk-shows.

 

Enquanto isso, Seth Meyrs estará no comando do Late Night (atual programa de Fallon) a partir de 24 de fevereiro. Ao anunciar Meyers, Greenblatt  brincou mais uma vez: “um dos mais brilhantes, mais engraçados e com a voz mais original da sua geração”  e enfatizou que o Late Night vai continuar “sob o olhar atento de Lorne Michaels” que agora está reinando entre os talk-shows na TV americana.

Com informações do site Deadline.

 

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account