Log In

Notícias

NBC está otimista: ‘Community’ pode ganhar quinta temporada

Pin it

Após sua apresentação, no último domingo, na coletiva de imprensa do Television Critics Association, o executivo Robert Greenblatt disse aos repórteres que a série Community, que alavancou Dan Harmon como criador e showrunner, poderá continuar para uma quinta temporada.

Quando perguntado se o programa poderia continuar mesmo se a temporada de número quatro apresentasse uma audiência ruim, Robert respondeu que “Sim, absolutamente, eu sempre tenho esperanças que uma série continue. Eu adoraria que a série continuasse”.

NOTÍCIA | Veja fotos hilárias da quarta temporada de ‘Community’

A Sony Pictures Television mudou a data de estreia da série, que seria na fall season de 2012, mais especificamente no dia 19 de outubro para 7 de fevereiro, às 20h, em seu antigo horário. Community, agora com os novos showrunners David Guarascio e Moses Portdeve, vai ocupar o lugar de 30 Rock na programação do canal.

Em relação à série em si, Greenblatt disse que muito da série permanecerá igual, apenas com algumas diferenças sutis. E ainda acrescentou… “Não acho que eu seja um perito em Community, mas acredito que você verá a mesma série que via anteriormente”. Com a saída de Chevy Chase, Greenblatt disse ainda que isso não afetará o futuro da atração e sua potencial quinta temporada: “Os atores vão e vêm em todas as séries, e eu não acho que isso será um ponto negativo para o futuro da série”.

NOTÍCIA | Fim de história: Chevy Chase deixa ‘Community’

Além do futuro de Community, Greenblatt também disse que gostaria de permanecer nos negócios com Joel McHale e seu potencial seriado The Soup, para um acordo global. “Nós não começamos a falar com Joel ainda, mas eu, definitivamente, quero mesmo se Community não continuar”, ele diz e acrescenta, “Para o futuro, ele é ótimo, mas não tenho qualquer plano oficial ainda. Eu poderia vê-lo em alguma coisa mas acho que ele sempre pode fazer o que quiser.

Community retorna dia 7 de fevereiro as 20h, na NBC.

Com informações do The Hollywood Reporter e Deadline

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

3 Comments

  1. Guest

    A NBC é a emissora mais bipolar. Daqui a pouco desiste the série, até que outro canal adquire os direitos e transforma Community num sucesso maior do que já é, aí vai estar bom.

  2. Pablo Biglia

    A NBC é a emissora mais bipolar. Daqui a pouco desiste da série, até que outro canal adquire os direitos e transforma Community num sucesso maior do que já é, aí vai estar bom.

  3. Marianne

    Cara, que matéria mais mal escrita/traduzida. Sério, sinceramente, custava colocar no princípio que Robert Greenblatt é o presidente da NBC? Sério, está ficando difícil de ler esse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account