Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

NBC escolhe a nova Mulher Biônica

Pin it

Michelle RyanA invasão inglesa continua em Hollywood. A rede NBC confirmou esta semana a contratação da atriz britânica Michelle Ryan para o papel principal do piloto da série The Bionic Woman. O projeto do canal é fazer um remake do seriado A Mulher Biônica, estrelado pela atriz Lindsay Wagner entre 1976 e 1978.

Este será o primeiro trabalho de Ryan nos Estados Unidos. A atriz estrelou durante cinco anos a novela EastEnders, da rede BBC, e recentemente gravou Jekyll, outra produção da BBC que reconta o romance O Médico e o Monstro, de Robert Louis Stevenson.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. beck

    Paulo,

    Acho que quando for notícia sobre mulheres estrelando pilotos você deveria publicar fotos de corpo inteiro, hehe. Para… conhecermos melhor. Faltou uma foto de corpo inteiro principalmente da Jordana! ;) Alguém mais é adepto?

  2. beck

    By the way, quem diria Everwood em primeiro lugar na enquete, hein?!

    Ia ser tão bom se The Shield fosse lançada no Brasil logo. Mas essa não vem antes de 2008.

  3. Rô Floripa

    E MASH continua firme e forte em último lugar. Acho que só eu mesma que gostaria de ter em DVD está série. Para mim ela está entre as melhores de todos os tempos.

  4. Cristiano Vieira

    O final de MASH foi a maior audiência da história da tv americana. Não teve Superbowl, Baseball, Senfield, Greys Anatomy, que chega-se lá.

  5. Rô Floripa

    “The series finale of MASH was the most watched television program in history earning nearly 106 million viewers and garnishing a 77% viewership share.”
    E isto foi em 1983 e até agora ninguém bateu este número.

  6. RicardoCerdeira

    Talvez MASH esteja sendo pouco votada na enquete pelo fato de já ter o lançamento da primeira temporada no Brasil confirmado para 7 de março deste ano.

  7. RicardoCerdeira

    É sim, Rô. Não sei se é permitido colocar links de outros sites aqui, mas dê uma procurada no site do RetroTV, na primeira página tem a informação sobre o lançamento da primeira temporada de MASH (que virá em três discos com a dublagem original).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account