Log In

Notícias

NBC encomenda versão da comédia britânica ‘Cuckoo’

Pin it

As coisas estão ficando “malucas” na NBC. A rede deu ordem para produção do piloto para Cuckoo, uma adaptação da comédia do Reino Unido de mesmo nome, produzida pela BBC.

A série original gira em torno de uma família de classe média cuja filha retorna de uma temporada no exterior casada com um homem charmoso, porém completamente excêntrico chamado Dale “Cuckoo” Ashbrick, que inferniza a vida de seu pai.

Robin French (Roommates) e Kieron Quirke (Trinity), criadores da versão original, vão escrever a adaptação, junto com Tim Long (The Simpsons), que será o showrunner. Os três também são os produtores executivos, junto com Ash Atalla (Clone), da versão original.

Na versão original, Andy Samberg interpretou Cuckoo apenas na primeira temporada. Escalado para Brooklyn Nine-Nine, da Fox, acabou substituído pelo ator Taylor Lautner (Crepúsculo) na segunda temporada, exibida em 2014.

Vale lembrar que o projeto, da Lionsgate TV e produzido pela Roughcut Television, responsável pela série original, tinha sido programado para a temporada de 2013-2014, mas acabou sendo adiado. Ainda não há informações sobre quando começarão as filmagens ou sobre o elenco principal da versão da NBC.

O projeto pode ser considerado uma opção segura do canal: afinal, sua comédia de maior audiência na última década foi The Office, também uma adaptação de uma série inglesa.

Com  informações do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account