Log In

Notícias

NBC desiste de fazer remake do clássico ‘Os Monstros’

Pin it

Não podemos dizer que é uma grande surpresa esta notícia, mas com certeza é uma grande perda. A NBC resolveu não seguir em frente com a produção de Mockingbird Land.

O remake/reboot da série The Munsters (conhecida no Brasil como Os Monstros), produzido por Bryan Fuller (Pushing Daisies), teve seu episódio piloto exibido em outubro como um especial de halloween e apesar de ter registrado 5,4 milhões de espectadores e 1.5 na demo, o melhor resultado da emissora para o horário em uma sexta-feira dos últimos dois anos, parece que não foi o suficiente para que o piloto ganhasse ordem para se tornar série.

A notícia oficial veio do próprio Fuller, que usou o Twitter hoje para dizer o quanto lamentava pela decisão. “Eu tweeto com o coração pesado”, disse. “A NBC não seguirá em frente com #Mockingbird Lane. Dos produtores e do elenco, obrigado por todo o entusiasmo e apoio”.

Mockingbird Lane contava com Jerry O’Connell (The Defenders) como Herman, Portia de Rossi (Arrested Development) como Lily, Mason Cook como o filho Eddie, Charity Wakefield como Marilyn e Eddie Izzard como Granpa.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: Com ‘Mockingbird Lane’ descartada, NBC diz que pode produzir outro remake de ‘Os Monstros’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account