Log In

Notícias

NBC desiste da série ‘Wonderland’ e os direitos passam a ser da Universal TV

Pin it

A emissora NBC não vai mais gravar o piloto da nova série intitulada Wonderland, que se passa no mundo de Alice no País das Maravilhas, do autor Lewis Carrol. Segundo o canal, o projeto se tornou atrasado – teve o “sinal verde” dado apenas no dia 29 de janeiro – e sofreu, ainda, uma interrupção.

Os direitos autorais, agora, foram vendidos para a Universal TV, por causa da escala e da complexidade da produção, incluindo principalmente os efeitos especias, que são muito importantes para a história.

NOTÍCIAS | Ellie Kemper, de ‘The Office’, protagonizara o piloto de ‘Bridesmaids’ na NBC

Um dos principais motivos pela desistência da NBC sobre a série é o alto preço, já que a ABC Studios já está produzindo uma série – Once Upon a Time – de contos de fadas, com armas elaboradas e efeitos especiais.

Wonderland é definida nos tempos modernos e centra na vida de Clara (sim, o nome da personagem não será mais Alice como era antes). A premissa é o seguinte: sete anos atrás, a vida de Clara tomou um rumo inexplicável e foi para o pior, e um homem bastante misterioso e estranho lhe diz que pode haver uma explicação depois de tudo… Essa “explicação” só pode ser encontrada no mundo fantástico do País das Maravilhas. Para que a mesma possa ter os seus sonhos e sua vida de volta nos trilhos, Clara deve travar uma guerra contra a rainha das Maravilhas, a mulher que uma vez conhecemos como Alice. Bastante interessante não é mesmo?

NOTÍCIAS | Christina Ricci vai estrelar o piloto ‘Girlfriend’ in a Coma, da NBC

O projeto é escrito por Whit Anderson e produzido por Anthony Zuiker, mesmo criador da série CSI.  Informações de quando começarão as filmagens ou do restante do elenco não foram divulgadas. Se o piloto for aprovado, a série deve estrear no segundo semestre de 2013, durante  a fall season da TV americana.

Com informações do DeadLine.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account