Log In

Notícias

NBC dá sinal verde para o remake da série britânica ‘Gates’

Pin it

Todo mundo foi adolescente um dia – ou ainda é. E ser jovem implica na obrigação de ir à escola. Uns gostam, outros, não. Mas uma coisa, é certa: aqueles quinze minutinhos antes de o sinal tocar – e ordenar que os alunos entrem para suas respectivas salas – são os mais gostosos! É quando os pais deixam seus filhos na porta da escola, ficando para trás muitos dos conflitos de casa, e eles vão ao encontro daquela melhor amiga, ou a troca de olhares com o paquera, e colocam as novidades em dia. Vez ou outra, sai até uma briga. Isso daria uma série de TV, não?

Daria e já existe. Essa é a história de Gates, seriado de comédia britânico do canal Sky Living, que se passa em frente ao “portão principal” de uma escola. A novidade é que a NBC deu sinal verde para que um remake da atração seja feito em terras americanas. A nova produção mantém o nome da série original e é liderada pelos produtores Cathy Yuspa e Josh Goldsmith, ambos de ‘Til Death e The King of Queens.

A NBC já havia encomendado o piloto da atração em agosto, mas, depois voltou atrás e adiou a decisão. Agora, deu uma oportunidade ao projeto outra vez. Yuspa e Goldsmith escrevem o roteiro e são produtores-executivos ao lado de Aaron Kaplan (The Neighbors), Laurence Bowen (Suburban Shootout) e Philip Clarke (Pete Versus Life). As empresas Kapital Entertainment e 20th Century FOX TV também estão envolvidas no projeto.

Veja o trailer da versão britânica de Gates:

 

Com informações do Deadline.

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Greg Germann substituirá Aasif Mandvi em ‘The Gates’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account