Log In

Notícias

NBC contrata Hilary Duff

Pin it

Hilary DuffEm crise de audiência desde o final de Friends, a rede de TV norte-americana NBC escalou uma jovem atriz e cantora para tentar melhorar seus índices. O canal contratou Hilary Duff, de 21 anos.

Duff estrelou entre 2001 e 2004 a série infanto-juvenil Lizzie McGuire. Sucesso de audiência, Lizzie McGuire foi o primeiro seriado do Disney Channel a virar filme – abrindo caminho para outros hits do canal como Hannah Montana e o High School Musical.

Pelo acordo, válido por um ano, a NBC irá desenvolver um seriado de TV sob medida para ela, que será produzido pelo Universal Media Studios. .

Antes de ganhar seu próprio show, Duff deverá fazer participações especiais em outras atrações do canal ao longo de 2009 (será que vai virar vítima em Law & Order: Special Victims Unit? Ter um romance com Chuck? Ou terá o cérebro comido por Sylar em Heroes? Façam suas apostas)

De acordo com a Variety, Duff gravou um piloto para a rede CBS em 2004, que não foi aprovado pelos executivos. No seu currículo televisivo, ela tem ainda participações na sitcom George Lopez e no drama Joan of Arcadia.

Com informações da Variety.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. João da Silva

    Ela é uma das poucas cantoras anglófonas jovens famosas que não se mete em confusão e que não arranja problemas. A Taylor Swift também é outra que não se mete em confusão.

    Espero que ela tenha sucesso, mas que não a desperdicem em Heroes.

  2. Rodrigo B.

    Well…não me soa nenhum absurdo essa notícia. Pode ser uma boa chance de trazerem um público dito jovem pro canal. A minha dúvida é se público será relativamente expressivo.

  3. Matheus Urbano

    Quer dizer que eles querem salvar a programação com a Hilary Duff, intão tá, o dia que isso acontecer o Tru Calling vai voltar pra uma 3ª temporada.

  4. Ana

    A Hilary não é tão ruim assim. Lizzie McGuire era assistível. E concordo com o João. A moda das estrelas da Disney é ter uma foto comprometedora espalhada pela net (vide Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e aquela moça do Cheetah Girls), a única vez que falaram sobre a Duff foi quando ela terminou com o cara do Good Charlotte e ele, logo depois, ficou com a Nicole Richie.
    Só que eu não consigo imaginá-la em SVU. Acho que ela vai fazer alguma participação em Chuck, mesmo.

  5. Douglas

    tio john IOSADJASPDHIAHAIUO

    Reach Out é horrível. E eu li em uma enrtevista que ela quer uma comédia tipo The Office.

  6. Gustavo

    Tipo, nada contra a loira.
    Mas para salvar a NBC tudo é válido nesta vida, até Hilary.
    E que venha, e assim comédia estilo The Office… hummm
    Não, obrigado rsrs

  7. dgo

    Eu acho a hilary otima atriz e cantora, adoro a musica come clean e o filme raise your voice e material girls, acho que a audiencia de gossip girl vai subir muito com a participaçao dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account