Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

NBC compra duas comédias familiares

Pin it

A negociação de novos projetos na NBC continua a todo vapor. A emissora americana acaba de fechar acordo para dois novos projetos que podem estrear na grade do canal no próximo ano.

F*ck I’m In My Twenties, uma comédia de meia hora é a novo ocupação do produtor Jeff Lowell, agora que sua  Common Law foi cancelada pelo USA Networks. O projeto mistura passado e presente: nos dias atuais, um casal tenta criar os filhos adolescentes. Quando somos convidados a voltar aos anos 1980, conhecemos a vida dos dois quando eles mesmos eram jovens e precisavam lidar com os próprios pais.

Por curiosidade, a série é inspirada em um Tumblr, uma espécia de blog, na Internet. O Fuck! i’m in my twenties pertence à Emma Koening, uma jovem americana de 24 anos, e se tornou popular entre os usuários da rede.

As empresas TBD Prods, Universal TV, Uni TV e BermanBraun estão envolvidas no projeto. Lowell é o roteirista da história e divide a produção executiva com Peter Traugott (Samantha Who?).

Já multitalentosa Kat Coiro (ela dirigiu o filme L!fe Happens e atuou em diversas outras produções) fica, agora, responsável por escrever uma nova série da NBC.

Slouching Toward Adulthood é baseada no livro de mesmo nome de Sally Koslow. A história gira em torno de uma família bagunçada, em que os filhos adultos ainda moram com os pais.

Embora, no Brasil, seja comum que os filhos saim da casa dos pais somente no casamento, nos Estados Unidos, culturalmente, é um pouco diferente. Muitos jovens vão morar sozinhos e conquistam a independência logo após o Ensino Médio.

Coiro é também produtora executiva com a ajuda da equipe da 3 Arts’ Oly Obst & David Miner (30 Rock, Parks and Recreation), além de Christy Fletcher (O Ritual).

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account