Log In

Notícias

NBC cancela Trauma e Chuck pode retornar nas noites de segunda

Pin it

Anastasia Griffith em TraumaA rede NBC já fez as suas escolhas. A emissora americana, que vive forte crise de audiência, decidiu manter no ar os programas em que acredita e escolheu um bode expiatório para ser cancelado: o canal acaba de confirmar o fim do drama médico Trauma.

No sábado passado (24/10), a NBC havia solicitado a produção de temporadas completas das novas séries Community e Mercy e da comédia Parks and Recreation, que está em sua segunda temporada. Os três shows tem audiências modestas – o destaque do trio é o drama Mercy, que teve 8,25 milhões de telespectadores na estreia e na semana passada registrou apenas 7,28 milhões – mas o canal ainda acredita que as três podem crescer ao longo da temporada.

Trauma não teve a mesma sorte. Exibida logo após Heroes, o seriado tem derrubado a audiência qualificada do canal nas noites de segunda-feira e deverá chegar ao fim após a exibição dos 13 episódios já solicitados pela emissora. Curiosamente, o anúncio do cancelamento chega às vésperas da estreia no Brasil – Trauma terá seu piloto exibido pela Warner Channel na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro.

Trauma girava em torno de um grupo de paramédicos e tinha produção executiva de Peter Berg (criador da cultuada Friday Night Lights). No elenco, alguns atores conhecidos como Jamey Sheridan (Law & Order: Criminal Intent), Kevin Rankin (Friday Night Lights)e Anastasia Griffith (Damages).

A boa notícia é que o cancelamento de Trauma deverá ajudar outra série do canal, Chuck. O dramédia de espionagem estava programada para ser exibida nas noites de sexta-feira em 2010. Agora deverá voltar ao seu dia de origem, nas noites de segunda-feira.

Com informações do The Hollywood Reporter e do Los Angeles Trauma.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

24 Comments

  1. bia mafra

    Espero que chuck arrebente, apesar de que a concorrencia eh dura. mas espero ver mais temporadas dele.

  2. Maria Regina

    Pelo que eu li, Mercy era bem mais fraquinha que Trauma, nao?

  3. Pedro Paulo

    Mercy é a série da Michelle Trachtenberg, não é?

    E SIM. Vi o piloto de Mercy e até que achei bacaninha. Não é lá essas coisas, achei a loira enjoada e feia, a enfermeira negra feia, mas tendo a Michele já me atrai. E ela teve a melhor storyline das três.

  4. Camila Oliveira

    Eu adoro Mercy! Fiquei bastante satisfeita em saber que verei a temporada completa.

    Nunca achei que ficaria tão feliz com uma notícia de cancelamento de série irrelevante para mim como fiquei ao saber que Trauma foi cancelada! Que venha Chuck.

    Go, Chuck, go!

  5. João da Silva

    Pedro Paulo escreveu em 30/10/2009:

    “E SIM. Vi o piloto de Mercy e até que achei bacaninha. Não é lá essas coisas, achei a loira enjoada e feia, a enfermeira negra feia, mas tendo a Michele já me atrai. E ela teve a melhor storyline das três.”

    Obrigado pela resposta, Pedro Paulo.

    Alguém sabe quando e onde Mercy e Eastwick vão passar no Brasil?

  6. Victor Hugo

    Eastwick é produzida pela WarnerBros television mas como tbm deve ser cancelada acho dificil vir pela Warner Channel, já que o canal não exibiu as temporadas finais de Pushing Daisies e Without a Trace.

  7. Edna Guedes

    Eu adoro Chuck!!! Merece um montão de temporadas. Ainda mais agora que ele virou um expert em artes marciais no o novo intersect.

  8. Paulo

    Alexandre: Alguem assistiu Trauma (mais do que só o piloto) para dizer se tinha futuro??Fiquei curioso.

    Eu vi uns 4 ou 5 episodios, ia ser cancelada mais cedo ou mais tarde. era meio fraquinha desde o começo.

  9. Claudemir Antonio Zamproni

    Discordo. “TRAUMA” é uma senhora série, infinitamente superior ao fraquíssimo e chatíssimo “Mercy”, um xarope que eu nunca vi igual. Deus me livre, o piloto já é uma lástima, o resto então, vira diarréia. Já “TRAUMA” tem história e atores convincentes, mas, infelizmente, como foi dito, virou bode expiatório… péssima sorte; bem-aventurados os que tiveren prazer de assistir todos os treze episódios. Infelizmente, sorte para “CHUCK”, que eu gosto muito, pois é delirante… Não concordo, também, que seja uma dramédia: “CHUCK” é, puramente, uma grande comédia de ação. Muita tristeza por “TRAUMA”… e tantas bombas que permanecem… sem fim.

  10. Tina

    Que susto, passei o olho rápido e só li NBC cancela Trauma E Chuck… =D

  11. Claudemir Antonio Zamproni

    Continuo triste por “TRAUMA”, mas feliz, além do “CHUCK”, pelo “PARKS AND RECREATION”.

  12. Fernando dos Santos

    As estréias da NBC nesta fall estão muito ruins,poderiam cancelar todas e não iria fazer diferença.Contudo, a premissa de Trauma era bem mais interessante que a de Mercy que é apenas mais uma série de hospital como tantas outras.

  13. Marcelo

    Apesar de Mercy estar com média de 2.0 na demo 18-49 anos, ela conseguiu a liderança em telespectadores semana passada!

  14. paullo kidmann

    concordo a Michelly tem a melhor Storyline, Mercy é bom mais p mim o piloto é meio confuso…mais apartir do segundo melhora…Eu gostei de trauma mais confesso q achei o piloto fraco d p uma estréia…!
    alexandre tbm to curioso tenho os 4 epis de trauma aki mais só vi o piloto msmo! mais vou ver os outros sim!
    fiquei muito feliz em saber q mercy não vai ser cancelada!

  15. Ayeska

    Faço minhas as palavras do Claudemir Antonio Zamproni – 30/10/2009

    ““TRAUMA” é uma senhora série, infinitamente superior ao fraquíssimo e chatíssimo “Mercy”, um xarope que eu nunca vi igual. Deus me livre, o piloto já é uma lástima, o resto então, vira diarréia. Já “TRAUMA” tem história e atores convincentes, mas, infelizmente, como foi dito, virou bode expiatório… péssima sorte; bem-aventurados os que tiveren prazer de assistir todos os treze episódios. Infelizmente, sorte para “CHUCK”, que eu gosto muito, pois é delirante… Não concordo, também, que seja uma dramédia: “CHUCK” é, puramente, uma grande comédia de ação. Muita tristeza por “TRAUMA”… e tantas bombas que permanecem… sem fim.”

  16. Mancini

    Ótimo terem cancelado Trauma,ele não passa de um ThirdWatch piorado,com péssimo elenco.
    O pior é que vamos ter que aturar a exibição dos 13 episódios dele aqui.

  17. Fernando dos Santos

    Se Trauma era um Third Watch piorado, Mercy parece ser um Grey’s Anatomy piorado.

  18. Fernando dos Santos

    Então seria preferível que dessem uma chance a Trauma e cancelassem Mercy.

  19. Samira Gatinha6

    essa merda eu amo trauma so acho ki deveriam fazer mais publicidade da serie no canal nois fã ki assistia todos os dias ki fika na merda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account