Log In

Notícias

NBC cancela ‘The Office’

Pin it

O canal NBC anunciou hoje que a próxima temporada de The Office, a nona da série, será sua última. Quem anunciou a decisão foi o produtor executivo da série Greg Daniels que garantiu que “todas as perguntas serão respondidas este ano”.

“Veremos que está por trás deste documentário. Conheceremos alguns deles… e vamos explorar [porque eles estão filmando por tanto tempo]”, disse Daniels. Além disso, muitos rostos conhecidos estará de volta conforme a série caminha para seu encerramento, mas ainda não há confirmação se um desses rostos será o de Steve Carell. “Seria fantástico se ele voltasse”, afirmou Daniels. “Ele amou a forma como [Michael] saiu e provavelmente está preocupado para que não estraguemos uma saída tão estilosa. O que é perfeitamente compreensível. Veremos”, concluiu.

Segundo o produtor, a maior preocupação é dar um final de qualidade para estes personagens tão queridos: “Minha maior preocupação é juntar todas estas grandes ideias dos nossos roteiristas e utilizar o máximo que eu puder dentro do final”. Além disso, pode se preparar para algumas reviravoltas “explosivas”. “Agora que sabemos que temos uma data para terminar nós meio que podemos explodir coisas e arriscar um pouco. É bem libertador criativamente”, explicou Daniels.

Abaixo você pode conferir uma lista com outros comentários do produtor sobre a temporada final de The Office:

– A identidade do “Scranton Strangler” será revelada.

– A temporada final será “grande” para Jim e Pam. “Temos muito drama [para ele]. A história dele não terminou, definitivamente”, atiçou Daniels.

– “Daryl vai aprender Power Point”.

– John Krasinski, Jenna Fischer, Rainn Wilson e Ed Helms serão produtores nesta última temporada.

– O cancelamento de The Office não impactará no possível spin-off estrelado pelo personagem Dwight (Rainn Wilson) e chamado The Farm.

A nona e última temporada de The Office, com 22 episódios, estreia no dia 20 de setembro.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: TeleSéries Magazine | A revista eletrônica de quem é viciado em seriados de TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account