Log In

Notícias Programação EUA

NBC cancela Kidnapped. Final da série será exibido pela web

Pin it

Timothy Hutton e Dana DelanyA terceira série oficialmente cancelada da temporada 2006/2007 nos Estados Unidos é Kidnapped, da NBC. A emissora anunciou nesta semana a suspensão da exibição do seriado em razão dos baixos índices da audiência.

O seriado que tinha no elenco Timothy Hutton, Jeremy Sisto (A Sete Palmos) e Dana Delany (Presidio Med) e mostrava as investigações do seqüestro do filho de uma poderosa família de Nova York repleta de segredos. A série é mais uma produção na onda do que a crítica americana chama de drama serializado – séries que seguem a esteira do sucesso de Lost e 24 Horas, com tramas que continuam ao longo dos episódios, como uma telenovela de mistério e ação.

Kidnapped era exibida na noites de quarta-feira, com a fraca média de audiência de 7 milhões de telespectadores. A NBC ainda assim decidiu dar outra chance ao seriado, levando-o para as noites de sábado com a promessa de exibir todos os 13 episódios produzidos pela Sony, permitindo que ele ganhasse um desfecho. A audiência no sábado, no entanto, despencou para quase cerca de 4 milhões, fazendo com que o canal mudasse os planos e tirasse o programa do ar.

Segundo o site Zap2it.com, a NBC continua prometendo não deixar o seriado sem final. Os oito episódios restantes da série deverão ser disponibilizados em breve pelo canal na Internet.

A partir deste sábado, a NBC exibirá no lugar de Kidnapped reprises de Law & Order: Criminal Intent.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Victor Hugo

    eu queria assistir a esse seriado só pra confirmar se é tão fraco ou se foi um serie injustamente cancelada….. com isso ficou dificil esse seriado chegar ao Brasil, acredito por ter sido cancelado.

  2. Paulo Antunes

    Victor,
    Como a série é da Sony Pictures e pode ter um final, talvez apareça na Sony/AXN em 2007, porque não?

  3. Marcio

    Victor, e desde quando as emissoras brasileiras se preocupam com o fato de uma série ter sido cancelada para exibí-la aqui? :P

  4. Alessandro Rodrigues de Souza

    Gostaria de sbaer porque o Brasil adora séries canceladas, essa com certeza vai pintar por aqui.
    Teve ser falta de $$$$ ?
    É verdade que com exceção de Heroes, todos os novos dramas da NBC serão cancelados?

  5. Jeison

    Só é crime aqui no Brasil que é um país atrasado,no USA já estão praticamente transmitindo os episódios através da internet!.

  6. Paulo Antunes

    Igor, de onde você tirou esta idéia que a Adepi apóia o legendas.tv?

  7. Miguel

    Acho que o Igor quis dizer que, por falar em ADEPI, e com todo o assunto de legendas durante a semana, ele se lembrou desse site aí. Acho que a ausência de uma vírgula causou uma certa confusão.

  8. Odraude

    Eu assisti os 13 episodios e é melhor que 90% das series que passão por aí, é uma das melhores que vi recentemente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account