Log In

Notícias

NBC cancela drama médico ‘Do No Harm’

Pin it

Pelo jeito, o drama médico Do No Harm é daqueles males sem tratamento. Depois de exibir apenas dois episódios da nova série, a rede americana NBC optou por cancelar o programa. A causa do óbito, por assim dizer, é o mais comum deles: baixa audiência.

No dia 31 de janeiro, quando estreou no hemisfério norte, o seriado conseguiu números tímidos, atraindo 3.1 milhões de espectadores gerais e 0.9 pontos entre o público alvo (18-49 anos). O que já era ruim, ficou pior. O segundo episódio, exibido na noite de ontem, 7, registrou índices ainda menores: um total de 2 milhões de visualizações e 0.7 na demo.

REVIEWS | Primeiras Impressões – Do No Harm

Do No Harm é estrelada por Steven Pasquale (Rescue Me), que interpreta um médico brilhante com uma vida obscura e que se esforça para se “manter nos trilhos”. Ele testa medicamentos contra a loucura nele mesmo e, como efeito colateral, tem seu lado “mau” despertado pelos remédios.

Inicialmente, a NBC encomendou 13 episódios da série e ainda não se pronunciou se os outros 11 capítulos restantes serão exibidos ou não. Mas existe um mau prognóstico para quem acompanhava a série: a partir de agora, reprises de Law & Order: SVU serão exibidas nas noites de quinta-feira, no lugar do drama-médico, até o dia 21 de fevereiro. Segundo a imprensa americana, Hannibal, do produtor Bryan Fuller (Pushing Daisies), pode ficar com o horário muito em breve, pois já estaria pronta para ir ao ar.

Com informações do TV Line e Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Hashimoto

    É muito triste isso. Das novas séries dessa temporada, Do no Harm foi uma das que mais me conquistou, apenas atrás de The Americans, que foi impecável em sua estreia. Ainda sim, a série mais bipolar da temporada parecia bastante promissora. Infelizmente, infelizmente mesmo, a sempre baixa audiência continua mandando pro limbo séries como essa.

    Vale mencionar que foi o mesmo destino de Awake, na mesma NBC, que com aquela premissa corajosa conseguiu ser uma das melhores séries do ano passado pra mim.

    Ai, ai, NBC… por quê? Por quê?! :/

  2. coelho rebelde

    cara k sacanagem eu adorei o 1 episodio, não fico mal assim desde ke cancelaram A gifted Man :(

  3. coelho rebelde

    cara k sacanagem eu adorei o 1 episodio, não fico mal assim desde ke cancelaram A gifted Man :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account