Log In

Notícias Programação EUA

NBC anuncia The Celebrity Apprentice

Pin it

Gene Simmons em The Celebrity ApprenticeQuem leva mais jeito para ser um executivo de sucesso: o rockstar Gene Simmons ou a ex-ginasta Nadia Comaneci? A NBC e o mega-empresário Donald Trump vão tentar responder esta pergunta a partir do dia 3 de janeiro de 2008. Neste dia estréia nos EUA The Celebrity Apprentice, nova versão do reality show O Aprendiz.

A nova edição da atração trará 14 celebridades se enfrentando em provas que exigem que mostrem suas habilidades para conduzir negócios. O grande prêmio, no entanto, não é um emprego, mas conquistar a maior fatia da quantia de um milhão de dólares para instituições de caridades.

Além de Simmons e Comaneci, a lista de competidores do programa inclui ainda o cantor country Trace Adkins, a modelo Carol Alt, a ex-coelhinha da Playboy Tiffany Fallon, a ex-jogadora de softball e apresentadora de TV Jennie Finch, o boxador Lennox Lewis, o escritor e jurado do programa America ‘s Got Talent Piers Morgan, o produtor de TV e participante do reality show The Swan Nely Galan e o lutador de Ultimate Fighting Tito Ortiz. O programa terá ainda a presença de três atores: Marilu Henner, ex-Taxi, Stephen Baldwin, do filme Os Suspeitos, e Vincent Pastore, o Big Pussy da série Família Soprano.

A 14ª celebridade será nada mais nada menos que Omarosa, a barraqueira que ficou famosa justamente ao estrelar a primeira temporada de O Aprendiz.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Thomas

    Pena que não vai ter ninguém de The Office como estavam especulando logo que divulgaram a idéia. O Gene Simmons que é insuportável, detesto ele. E só 1 milhão de dólares? ¬¬

  2. Talita

    Tem certeza que o Alec Baldwin vai participar? Não é algum dos irmãos dele?

  3. Tiago Santos

    Não gosto desse tipo de programa. Por várias razões, uma delas é que aflora o que o ser humano tem de piór, a busca do lucro a qualquer custo (haja visto o que as empresas aéreas fizeram com os passageiros na crise da aviação)e é muito chato também.

    Lamentável que ainda insistam nesses realitys shows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account